Liane Veículos recebe prêmio nacional da Volkswagen

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/12/2018
Horário 08:04

A concessionária Liane Veículos, de Presidente Prudente, está entre as 10 melhores do Brasil (de um total de 600) e recebeu o prêmio Gold Pin 2018, pelo seu trabalho realizado durante o ano passado.

A premiação, uma iniciativa da matriz que distingue concessionárias em todos os países onde a marca está presente, considera fatores como parceria, engajamento e alinhamento de valores e diretrizes da marca, além do desempenho nos indicadores vendas, pós-venda e satisfação do cliente.

A cerimônia de entrega do prêmio, um pin de ouro com o logo da Volkswagen e um certificado, foi realizada em São Paulo, e contou com a presença do vice-presidente de Vendas e Marketing, Gustavo Schimit; Alexandre Abeleira, diretor de Desenvolvimento da Rede e Dado Guião, presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen).

“É muito gratificante ter o trabalho reconhecido pela excelência dos serviços prestados. Nossa equipe está de parabéns por ser uma referência em prestação de serviços e satisfação do cliente”, declarou Luiz Botigeli, diretor da Liane Veículos.

Botigeli destaca que foi um ano muito feliz para a Liane Veículos, que acumula várias premiações no período: Craques de Serviço, Top of Mind, Amarok Mania, Top Seler e Na Pegada.

LANÇAMENTO

JUIZES DE DIREITO COMENTAM O CPC

O juiz de Direito Silas Silva Santos, titular da 2ª Vara Civil da Comarca de Presidente Prudente, doutor e mestre pela USP e professor da graduação e pós-graduação da Unoeste é um dos autores do livro “Comentários ao Código de Processo Civil – Perspectivas da Magistratura”, que será lançado dia 10 de dezembro, às 18h, na sede da Apamagis (Associação Paulista dos Magistrados) - Rua Tabatinguera,140, sobreloja, em São Paulo – capital).

O livro é editado pela Revista dos Tribunais – selo editorial da Thomson Reuters. O trabalho é coordenado pelos juízes Silas Silva Santos, Fernando Antonio Maia da Cunha, Milton Paulo de Carvalho Filho e Antonio Rigolin, e exibe comentários ao novo CPC escritos por 84 magistrados.

“O livro inova ao trazer a perspectiva de juízes, desembargadores e ministros dos mais diversos segmentos sobre o novo CPC”, disse Santos. 

 

Bom dia

Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri.

Natal

Final de semana promete vaivém sem fim nos shoppings da cidade por conta também da decoração natalina que encanta a todos. A criançada se diverte no reduto de Papai Noel, posando para fotos ao lado do bom velhinho.

Opções

Seis dicas do que fazer na sexta-feira em Presidente Prudente:

1) Café da manhã no Empório Nelore de Ouro

2) Saborear uma picanha fatiada no Tio Vavá

3) Lanche da tarde no Padoca

5) Comida árabe no jantar do Bar 33

6) Provar as 32 variedades de pizza, na Pizzaria Nº 1

Avant Premiére

O jovem cineasta Marco Vinicius Ropelli e um grupo de amigos já produziram três filmes amadores, em Álvares Machado. Os dois primeiros foram apresentados no próprio município. O terceiro filme do grupo será lançado domingo, 9 de dezembro, às 19h30, no Centro Cultural Matarazzo.

EM SÃO PAULO A empresária Bell Nunes, da loja Double (Prudenshopping), esteve na sede da Tommy Hilfiger acompanhada do gerente Marcelo Cintra e foi recebida pelo supervisor Icaro Fonseca e o gerente comercial da marca Rogério Capeleto

SET DE FILMAGEM O cineasta Marco Vinícius Ropelli e personagens do filme “Briga de Reis”

 

ATUAÇÃO

NEUROCOACHING NA PRÁTICA

COCHING PARA A FISIOTERAPIA

O fisioterapeuta Jurandir Paccini, ex-professor e ex-diretor do curso de Fisioterapia, participou como professor convidado da XXII Mostra de Projetos e Trabalhos Científicos do Curso de Fisioterapia, anteontem na FCT/Unesp. “Landinho”, como é conhecido, falou aos cerca de 180 alunos sobre sua proposta de formação de Neuro Coaching em Fisioterapia. “Coach” com formação acadêmica de Fisioterapia aplicada à Neurologia e diz que decidiu se dedicar a esse nicho de atuação “para entregar novas ferramentas neurologicamente corretas aos jovens profissionais”.

 

Pé na estrada

Natal, réveillon e férias escolares geralmente contribuem para os maiores índices de deslocamento no último mês do ano. Nesse período, os brasileiros aproveitam os dias de folga para colocar o pé na estrada em busca de tranquilidade ou diversão fora das capitais.

Programação de férias

Tem início em 10 de dezembro a programação de férias da Fundação Inova Prudente. O destaque fica por conta da Oficina de Férias com Ciência, exclusiva para alunos de 5 a 11 anos da rede municipal de educação. Conforme o diretor-presidente da Fundação Inova Prudente, Bruno José Carneloss, cada dia será uma atividade diferente, com o objetivo de mostrar de forma lúdica e divertida a presença da Ciência em nosso dia-a-dia, utilizando os laboratórios de química da Inova, devidamente monitorados por professores e estagiários. São 40 vagas por dia, sendo 20 vagas de manhã e 20 vagas a tarde. De manhã o horário é das 10h às 12h e da tarde das 13 às 15h. A Oficina é gratuita, vai até o dia 21 de dezembro e as matrículas podem ser feitas pelo telefone 3909-9110.

 

RAPIDINHAS

...

Já recebeu a ligação do (18) 3600 9846? É o Telemarketing do Hospital Regional do Câncer, pedindo sua ajuda para ampliar o atendimento em 2019.

...

Hoje o HRCPP atende gratuitamente 350 pessoas por dia, e o plano para 2019 é aumentar o atendimento para 550 pessoas por dia.

...

Aviashow 2019 será lançada dia 12 de dezembro no Bar Brahma do Aeroclube de São Paulo (Campo de Marte).

...

Conselho do mineirinho: “Corra atrás dos seus sonhos, se não der certo, pelo menos você emagrece...”

...

Ponto final: Diminua a quantidade de lixo que você produz a cada dia.

 

Publicidade

Veja também