Liberadas as vendas online para show de Henrique & Juliano

SINOMAR CALMONA

Henrique & Juliano canta dia 3 de dezembro no Rancho Quarto de Milha

COLUNA - Sinomar

Data 26/10/2021
Horário 05:15

Desde ontem estão sendo vendidos os ingressos para o show da dupla Henrique & Juliano, marcado para acontecer no dia 3 de dezembro, no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente. Os fãs da dupla e os interessados em prestigiar esse grande evento podem adquirir as entradas, que foram disponibilizadas com pagamentos no cartão de crédito ou débito, através do site tycket.com.br. O público pode optar por ingressos de pista, área vip, área open bar e camarote avulso. Os interessados em adquirir camarote corporativo (para dez pessoas) devem entrar em contato pelo telefone (18) 99826-2626.

Centro comercial
O Posto Senna, localizado no final da Rua Visconde de Cairu, ao lado do Parque Shopping Prudente, será transformado num centro comercial e de serviços, com várias lojas de metragens diferentes. O projeto está sendo desenvolvido pela Luka Imóveis.

Sul da Bahia
A Península de Maraú é um dos mais lindos destinos do litoral sul da Bahia, lugar de mergulhar nas piscinas naturais e contemplar a beleza paradisíaca. A Azul Viagens de Presidente Prudente tem excursão marcada para maio de 2022, com avião direto para Ilhéus (com conexão). Informações: (18) 3222-4717 ou pelo WhatsApp (18) 98141-2474 - Camila e (18) 98139-0637 – Dayane.

Vacinação
A aplicação da segunda dose da Pfizer para pessoas com 18 anos ou mais foi antecipada de oito semanas para 21 dias, pela rede pública de saúde de Presidente Prudente. Desde sexta-feira, esse público deverá comparecer em qualquer um dos 26 postos de saúde para ser imunizado.

Convidados
O Lidera – Grupo de Empresários de Presidente Prudente recebe nesta quarta-feira os diretores da Vinci Partners, um dos maiores fundos de investimentos do Brasil para falar sobre fusões e aquisições. A Vinci Partners fez duas grandes aquisições nos últimos anos em Presidente Prudente. É dona de 100% do Prudenshopping, através do seu fundo imobiliário listado na B3 pelo código VISC11 recentemente adquiriu sociedade no plano Oeste Saúde.

Rapidinhas
...
Grife prudentina Dhuo lança dia 8 de novembro a coleção cápsula, em comemoração aos 90 anos do Cristo Redentor.
...
De acordo com Leonam Dhuo, todos os itens da nova coleção Redentor são de edição limitada, cheia de bossa em seda pura, com peças super exclusivas.
...
A prudentina Andy Sevinc foi aprovada na primeira etapa e segue adiante no “The Voice” da Turquia.
...
Feira do Empreendedor 2021, do Sebrae, maior evento de empreendedorismo do mundo, já tem 90 mil inscritos. 
...
José Carlos Cavalcante, gerente do Sebrae de Presidente Prudente, explicou que a Feira do Empreendedor terá cinco dias de programação diversificada, com muita informação e oportunidades de negócio, totalmente gratuita e 100% online.
...
Grupo Gasparim, de Presidente Bernardes, completou 51 anos de atuação no setor de sementes de pastagens e 13 com nutrição animal. Parabéns!
...
Cardiologista Osmar Marchioto Júnior está firme nos treinos com a equipe Iron Tri, do professor Paulo Leite, se preparando para as provas de ironman.
...
Jovens relatam uma nova habilidade: olhar nos olhos da pessoa enquanto digitam uma mensagem no celular para outra.
...
Ponto final: Queira o bem. Faça o bem. O resto vem.


 

Publicidade

Veja também