Lideranças têm encontro com o secretário do Desenvolvimento

SINOMAR CALMONA

José Maurício Leme Jr. (UEPP), Jorge Lima, Itamar Alves Jr. (Ciesp), Renato Michelis (UEPP) e Francis Sanches (Itesp)

COLUNA - Sinomar

Data 15/12/2023
Horário 04:46

Empresários e lideranças prudentinas estiveram reunidos segunda-feira com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, durante o encontro “Coalizão Prudente” no auditório do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) regional. Na oportunidade, o próprio Ciesp em conjunto com a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) e Grupo Lidera entregaram ofício com sete demandas regionais, que envolveram agronegócio, melhorias nas rodovias locais, prorrogação da Lei de Regularização Fundiária, fim da guerra fiscal e créditos rurais.

BOM DIA
"Se é bom viver, ainda é melhor sonhar e, o melhor de tudo, despertar". Antonio Machado y Ruiz

SHOPPINGS
Final de semana promete vaivém sem fim nos shoppings da cidade por conta também da decoração natalina que encanta a todos. A criançada se diverte no reduto de Papai Noel, posando para fotos ao lado do bom velhinho. 

BAZAR DE NATAL
Bazar de Natal 2023 tem 20 lojas, com ofertas de até 80% em roupas, calçados, acessórios e artigos para o lar. A oportunidade é imperdível para aproveitar essas ofertas especiais e antecipar as compras dos presentes de Natal. O evento acontece de quinta a domingo, das 8h às 20h, no salão do Seminário. Antes mesmo da abertura, tive a oportunidade de visitar o local para conferir de perto os preparativos. A atmosfera de expectativa e cuidado na organização promete proporcionar aos visitantes uma experiência de compras única. Não perca a chance de explorar os corredores repletos de opções incríveis e descontos tentadores. Venha participar deste Bazar de Natal e encontre presentes especiais para seus entes queridos. A magia das compras de fim de ano espera por você!

MENSAGEM
“Amo dezembro, o olhar de esperança das pessoas me encanta, o cheiro de cada manhã desse mês me alegra, as luzes me dão a sensação de paz, as ruas e shopping lotados de gente mostram sonhos de cada pessoa e que todos procuram a mesma coisa: vivenciar a felicidade em um único dia!!!!” (Rosangela Calza)

Nina Zangrande Nail & Spa
está de volta ao Euromarket

Nina Zangrande Nail & Spa retorna ao Euromarket com sua estrutura já franqueada, dando, mais uma vez, uma lição de empreendedorismo e qualidade seladas pelo Sebrae e Senac onde presta assessoria na região de Presidente Prudente, palestrando sobre sua forma única de tratar a beleza que profissionaliza. Em frente ao Cristo, no camarote do Euromarket, Nina Zangrande, mulher de inovação com patentes registradas, disponibiliza seu espaço Nail & Spa, juntamente com sua equipe treinada para receber com todo glamour e carinho suas amigas e clientes desta grande jornada de luta, crescimento e amor no que faz em cada detalhe.


NINA ZANGRANDE ESTÁ INSTALANDO SEU SALÃO NOVAMENTE NO EUROMARKET

Publicidade

Veja também