Lions Clube "Cinquentenário" completa 50 anos de Leonismo - Jubileu de Ouro

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 30/08/2017
Horário 12:09

Jornal O Imparcial

No Centenário de Presidente Prudente o Lions Clube "Cinquentenário" completa 50 anos de Leonismo - Jubileu de Ouro e para comemorar resolveu presentear as Entidades Assistenciais de Presidente Prudente fazendo, no dia 4 de julho o lançamento da campanha "50 ANOS + 50 Ações e 100% no Centenário de Prudente!!!”. Trata-se de 50 ações voltadas às Entidades Assistenciais de Presidente Prudente e, no lançamento já foram agraciadas a Associação Bezerra de Menezes, S.O.S - Serviços de Obras Sociais, Projeto Bethel Mão Amiga, Associação dos Cegos, Creche Anita Braga e Vila da Fraternidade. Foi oferecido um café da manhã aos representantes de cada uma no lançamento da campanha que se desenvolverá durante o ano do Cinquentenário do clube.

 

Jornal O Imparcial

No dia 6 de julho foi realizada a primeira Reunião de Diretoria do Lions Clube Cinquentenário para planejamento das atividades a serem desenvolvidas no AL 2017/2018. Em especial as comemorações do Jubileu de Ouro - 50 anos de Leonismo. Na primeira foto a mesa diretora composta pelo presidente CL Gimberto ao centro ladeado pelo secretário CL Abilio Montes e pela Tesoureira CaL Consuelo Veiga. Na segunda, os demais companheiros presentes na reunião. Em outra ocasião, o clube cedeu seu salão social aos voluntários do Hospital Regional do Câncer para realizar a 1ª Feijoada do Bem com animação de Elly Guimarães e Ulisses Souto e banda.

 

Jornal O Imparcial

O Fundo Social de Presidente Venceslau arrecadou 1.700 kg de alimentos no sorteio da moto durante a 41ª Faive. A venceslauense Denise Felício Villa foi a ganhadora da moto Suzuki GS 120CC que foi sorteada no domingo antes do show do cantor Felipe Araújo para um público de aproximadamente 5 mil pessoas. O cupom foi sorteado pela venceslauense e apresentadora do SBT, Helen Ganzarolli, que foi presença vip participando do sorteio a pedido do SBT Interior.

 

Natalício

Eva Matangrano Nigro completa mais um ano de vida hoje recebendo os cumprimentos dos familiares e amigos. Nossos parabéns.

 

Natalício1

Maria Beatriz Barros Sartori aniversaria sendo parabenizada na comemoração com a presença dos familiares e amigos. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 2

Maria Paula dos Santos Calderan completa mais um ano de vida hoje, em Alfredo Marcondes. Certamente receberá os cumprimentos dos familiares e amigos, não faltando a comemoração. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 3

Carmen Lucia Junqueira será cumprimentada neste dia pelos familiares e amigos por seu aniversário. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 4

Lea Maria Diniz Junqueira recebe nesta data as demonstrações de apreço dos familiares e amigos, por mais um ano de vida, não faltando a comemoração. Nossos parabéns.

 

Natalício 5

Olívia Simões Martins é mais uma que aniversaria hoje recebendo todo carinho dos amigos e familiares. Parabéns.

 

Natalício 6

Márcia Cristina Reis canta parabéns por mais um ano de vida juntamente com os amigos e familiares. Nossos parabéns.

 

Natalício 7

 

Tassiana Aparecida Matheus Souza Mendes será cumprimentada por sua família e os amigos por mais um aniversário. Nossos cumprimentos e votos de felicidades.

 

Jornal O Imparcial

Ana Maria Botosso, a prudentina bailarina e professora, na foto com seu sorriso que encanta, receberá os cumprimentos dos amigos e familiares, nesta quarta-feira, não faltando a comemoração, aqui na cidade, ou em São Paulo. Nosso abraço de felicitações.   

 

Professor

Jair Marcelino recebe hoje os cumprimentos dos familiares e amigos pelo seu aniversário. Certamente não faltará a comemoração, nossos parabéns.            

 

Aniversariantes de hoje 30

Eduardo Rocha Delger, Aristides Sampaio Soares, Odil Armelin, Maria Vicência Conceição, René Ramos, Cláudio de Oliveira Barcellos, Antonio Carlos da Silva, Carmen Lucia Junqueira, Ada Tezeli Silva, Eduardo Jorge Tanus Carlos Gustavo Tomazoni de Carvalho, Taciana Martins Luizari, João Venâncio de Oliveira, Rosacilda Silva de Oliveira, Rinaldo Pinheiro Vieira, Edson Tadeu Marconi, Luiziani Cavalcante Costa, João Batista de Melo Filho, Fabiana R.Mazzaro D´Andretta, parabéns.

Publicidade

Veja também