Liquida Parque ocorre neste fim de semana em Prudente

Depois de dois anos, tradicional evento de promoções será retomado entre esta sexta-feira e domingo; mais de 50 lojas do Parque Shopping Prudente vão ofertar descontos de até 70%

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 03/09/2021
Horário 06:12
Foto: Parque Shopping Prudente
Mais de 50 lojas vão ofertar descontos de até 70%
Mais de 50 lojas vão ofertar descontos de até 70%

Começa hoje e segue até o domingo o tradicional Liquida Parque, realizado pelo Parque Shopping Prudente, que promove ofertas em suas lojas. De acordo com o diretor superintendente do centro de compras, Camilo Jabbour, serão mais de 50 lojas que vão ofertar descontos de até 70%. “Trata-se de um evento com muita credibilidade, porque as lojas realmente se empenham em oferecer produtos com descontos de verdade”. 
O último Liquida Parque ocorreu no período pré-pandemia, ainda em 2019. O diretor superintende espera que haja um aumento de 30% na circulação de pessoas pelo Parque Shopping Prudente em relação ao movimento dos dias normais. “A última edição ocorreu antes do início da pandemia, o que faz ainda mais sentido de ser realizado, pois a própria divulgação está estabelecendo muito engajamento com seguidores nas redes sociais”, relata.  Segundo Camilo, o atendimento será presencial, sem limite de ocupação e haverá aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel nas entradas do shopping.

SERVIÇO
Em relação aos horários, hoje e amanhã, as lojas vão funcionar das 10h às 22h. No domingo, das 12h às 18h. A praça de alimentação do Parque Shopping Prudente funciona das 11h às 22h. O Super Mufatto abre às 8h e fecha às 22h. 

SAIBA MAIS
Para mais informações, basta acessar as redes sociais do Parque Shopping Prudente, Facebook e Instagram, por meio do @parqueshopping ou ligar no telefone (18) 3221-8084. 

Foto: Cedida

após dois anos, parque shopping prudente retoma liquida parque

“As lojas realmente se empenham em oferecer produtos com descontos de verdade”, expõe Camilo Jabbour

Publicidade

Veja também