Liquida Parque oferece descontos de até 70%

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 08/02/2020
Horário 07:18
Weverson Nascimento - Camilo: “Uma das principais datas para o shopping”
Weverson Nascimento - Camilo: “Uma das principais datas para o shopping”

Teve início ontem, no Parque Shopping Prudente, o Liquida Parque. A oportunidade de levar para casa produtos com qualidade e baixo preço, já que são ofertados descontos de até 70%, segue até amanhã e reúne aproximadamente 70 lojas participantes. “O Liquida Parque vem se consagrando já há alguns anos como um grande evento, e isso faz dele uma das principais datas para o shopping”, aponta o superintendente da unidade, Camilo Jabbour.

Hoje as lojas abrem as portas às 10h e seguem até 22h no atendimento, sendo que amanhã as compras podem ser realizadas entre 14h e 20h. Programada para ocorrer duas vezes ao ano, sendo fevereiro e setembro, a iniciativa ganha destaque agora principalmente por não haver outro apelo de vendas nesta ocasião, e por ser um mês curto, porém, muito importante para encorpar as vendas dos lojistas participantes.

“Para alguns lojistas, esta é uma época muito melhor, por exemplo, do que a Black Friday”, lembra o superintendente. Isso porque, é quando lojas de todos os segmentos, desde o vestuário ao comércio de eletrodomésticos e alimentação, conseguem renovar seus produtos e preparar para as novas coleções. O público estimado para os três dias está entre 45 a 50 mil pessoas.

Publicidade

Veja também