Live beneficente arrecada doações para profissionais de eventos

Encontro virtual ocorre neste domingo, às 15h, no YouTube; um ponto de coleta de alimentos já foi instalado na Forno Doce Confeitaria

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 17/04/2021
Horário 08:00
Foto: Divulgação
Ulisses Souto se apresentará na live SOS Eventos
Ulisses Souto se apresentará na live SOS Eventos

Um dos setores mais afetados pela pandemia do novo coronavírus é o de eventos, que desde o início do isolamento social e das medidas preventivas para conter a aglomeração de pessoas, sofre os impactos da crise sanitária desencadeada pelo vírus. Mas, para amenizar os efeitos deste período que afastou dos palcos aqueles que vivem da arte, neste domingo, às 15h, haverá uma live beneficente para prestar auxílio aos profissionais do ramo de eventos. O encontro, intitulado SOS Eventos - Um domingo no meu samba, é uma produção dos artistas prudentinos, Elly Guimarães e Ulisses Souto (Banda Pai Galo), e conta com apoio da Unik Produções de Eventos e da Forno Doce Confeitaria
Elly explica que, com o período de pandemia e ausência de eventos, muitos profissionais estão passando por dificuldades. “Tem muita gente precisando, perdendo emprego e passando por necessidade. Então, o intuito da live é prestar solidariedade. Nosso objetivo é arrecadar o máximo de doações possíveis para ajudar esses profissionais”, explica. “Já temos uma lista de pessoas que estão precisando de ajuda e estamos adicionando novos nomes também”, acrescenta a cantora. 

Um gesto solidário

Atualmente, o formato ao vivo é capaz de reunir pessoas de diversos Estados e países, levando gratuitamente para tela de um smartphone ou TV, um conteúdo próximo do que acontece nos shows, muitas vezes pagos. Esse formato, além de oferecer entretenimento, também se tornou uma ferramenta importante para doações espontâneas de quantias em dinheiro, assim como ocorrerá na live beneficente de samba. No entanto, a iniciativa também conta com um ponto de coleta de alimentos instalado na Forno Doce Confeitaria, localizado na Avenida Manoel Goulart, 1.111, na Vila Nova.
A live contará com uma mistura de estilos musicas e pretende animar a tarde deste domingo. Após as arrecadações, cestas básicas serão confeccionadas e destinadas aos profissionais do setor de eventos. 

SERVIÇO
A live será transmitida neste domingo, às 15h, no canal do YouTube Elly Guimarães. Doações espontâneas em dinheiro podem ser feitas através da chave Pix 120 933 188 81.

Foto: Cedida 

Elly Guimarães trará uma mistura de estilos musicas


 

Publicidade

Veja também