Live Beneficente dos Amigos reúne 10 artistas prudentinos  

Iniciativa visa arrecadar doações que serão utilizadas para compra de cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Prudente; transmissão ocorre amanhã, às 20h

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 30/07/2020
Horário 10:56
Divulgação - Dupla sertaneja, João Marcelo & Juliano, é uma das atrações da live
Divulgação - Dupla sertaneja, João Marcelo & Juliano, é uma das atrações da live

Será realizada a partir das 20h desta sexta-feira, a Live Beneficente dos Amigos. A iniciativa, que será transmitida na página do Facebook da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), reunirá dez artistas de Presidente Prudente. Além de entretenimento ao público, as apresentações têm como objetivo arrecadar recursos para compra de cobertores, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.
As doações poderão ser feitas durante a transmissão dos shows a partir de um QR Code que será disponibilizado na live. Os interessados também poderão conferir as apresentações virtuais no canal do Youtube do Seu Bastião Pub. Além da casa noturna, a Live Beneficente dos Amigos é de iniciativa da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
A live reunirá os seguintes artistas: Ravenna, André Félix, João Marcelo e Juliano, Lorena Cristine, Seu Doutor, Alessandro Broz, Victor e Gabriel, Edu e Moreno, Felipe Coraz e Cleyton e Eduardo.

“O APOIO À CLASSE ARTÍSTICA É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA NESTE MOMENTO. EM TROCA, RECEBEMOS ENTRETENIMENTO DE QUALIDADE COM CADA UM NA SEGURANÇA E CONFORTO DE SUA CASA”
Paulo Silvio da Costa Sanches

Segundo o titular da Secult, Paulo Silvio da Costa Sanches, a parceria público-privada para realização da live vem ao encontro do trabalho que segue sendo realizado pela Secretaria de Cultura, bem como ao atual momento pandêmico de Covid-19 enfrentado a nível mundial.
“O apoio à classe artística é de fundamental importância neste momento. Em troca, recebemos entretenimento de qualidade com cada um na segurança e conforto de sua casa, e ainda temos a possibilidade de contribuir socialmente com a cidade por meio das doações”, diz, informando que cada artista receberá um cachê de R$ 150, cujo recurso é proveniente do Fundo Municipal de Cultura.
 

 

 

Publicidade

Veja também