Lives de Angélica Vitor fazem sucesso nacional

SINOMAR CALMONA

Angélica Vitor, do Brechó Reinvente-Se

COLUNA - Sinomar

Data 07/04/2022
Horário 05:15

Os pensamentos retrógrados e sem conhecimento sobre a realidade dos brechós são coisa do passado. Comprar em brechó é quebrar tabus e paradigmas que estão na cabeça de algumas pessoas. Mas isso mudou radicalmente. Hoje, falar em brechó é falar em moda sustentável, geração de empregos e manutenção de pequenas empresas. 
Quem diz é Angélica Vitor, dona do Brechó Reinvente-se, de Presidente Prudente, que faz sucesso em todo Brasil, através de lives que atraem milhares de participantes no Instagram @reinvente-se. O brechó está localizado na Rua Onitro Campos do Amarão, 74, no Jardim Prudentino.

Mais paleys!
Passando pelo Parque do Povo vi a placa da homenagem ao professor Estevão Paley, recolocada no local, após ter sido furtada por vândalos. Os mesmos que ele em vida enfrentou diariamente. Quantas vezes eles destruíram as mudas de palmeiras imperiais e jerivás, mas não conseguiram vencer sua obstinação. Ele voltava no outro dia e replantava as mudas. Algumas sobreviveram e são o legado histórico de Paley, no pulmão verde de nossa cidade. Que surjam mais Paleys!

Gordura
Pesquisa da Sociedade Brasileira de Endocrinologia revelou que 70% dos brasileiros adultos têm um acúmulo de gordura na cintura acima do limite ideal.

Cuidando do cuidador
Com o lema “Quem cuida também merece cuidados”, a SAS (Secretaria de Assistência Social) realiza nesta sexta-feira, a 1ª ação multidisciplinar voltada para os cuidadores e familiares de pessoas acamadas e adstritas, “Cuidando do Cuidador”.
O evento contará com a presença do prefeito Ed Thomas, e vice-prefeito Izaque Silva, e disponibilizará para o público uma série de programações e atividades, como roda de conversa, terapia integrativa, cuidados estéticos, e café da manhã. A iniciativa será gratuita, e ocorrerá das 14h às 16h no Salão de Festas Rainha da Paz, localizado na Rua Coronel Albino, 2.182, Jardim São Judas.

Rapidinhas
...
Bom dia colegas: hoje é o Dia do Jornalista!
...
Dia do Jornalista, comemorado em 7 de abril, foi instituído em 1931, por decisão da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), como homenagem ao médico e jornalista Giovanni Battista Líbero Badaró, morto por inimigos políticos em 1830.
...
A Ômicron ainda não foi embora. De acordo com a Vigilância Sanitária, ainda existem 33 prudentinos internados em hospitais da cidade, com Covid-19.
...
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Presidente Prudente iniciou em caráter de testes o funcionamento da Usina de Beneficiamento de Resíduos da Construção Civil (RCC), para processamento dos entulhos.
...
Objetivo da Prefeitura é utilizar o substrato do entulho processado para recuperação de estradas rurais do município. Boa iniciativa!
...
A Usina de Beneficiamento de Resíduos da Construção Civil processará entulho recolhido nos ecopontos da cidade.
...
Os ecopontos estão localizados no Jardim Sabará, no Cambuci e no Residencial Bongiovani.
...
Professor contou que uma vez foi dar uma palestra numa escola, e uma criança perguntou: O que é jornalismo? Ele foi até o interruptor e apagou a luz. Depois acendeu de novo. Ele disse: é isso, jornalismo é a luz que ajuda a gente a enxergar...
...
Óptica Miyasaki comemora 41 anos esta semana.
...
Ponto final: Por favor, com licença e muito obrigado são palavras mágicas.

Publicidade

Veja também