Livro é apresentado em lançamento

Obra é a 15ª do Dr. Hugo José Trevisi que a apresenta como sendo “desenvolvida com o propósito de garantir maior eficiência nos tratamentos ortodônticos”

- DA REDAÇÃO

Data 20/09/2020
Horário 06:00
Dr. Hugo José Trevisi é autor de uma das técnicas ortodônticas mais utilizadas no mundo, com livros editados em vários idiomas
Dr. Hugo José Trevisi é autor de uma das técnicas ortodônticas mais utilizadas no mundo, com livros editados em vários idiomas

No início desse ano, um grande evento científico reuniria ortodontistas de todo Brasil e convidados do exterior, para lançamento do novo livro mundial do Dr. Hugo José Trevisi Seriam três dias no Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho, que tiveram que ser cancelados, devido à pandemia, mas o lançamento acabou ocorrendo virtualmente, em apresentações em dias diferentes que já alcançaram 5 mil profissionais em todo o mundo.

É o 15º livro do Dr. Trevisi. As edições anteriores tiveram versões em inglês, português, coreano, árabe, japonês, chinês, turco, espanhol e francês.

Esse nosso livro, assinado pelo Dr. Trevisi em parceria com a Dra. Renata Trevisi e o Dr. Ricardo Moresca  traz a Filosofia de Tratamento Ortodôntico Trevisi System – TDWire, fundamentada na evolução científica e no surgimento de novas tecnologias. 

De acordo com o Dr. Trevisi “foi desenvolvida com o propósito de garantir maior eficiência nos tratamentos ortodônticos”.

Ao associar em perfeita harmonia as principais vantagens dos sistemas de brackets convencionais e autoligados, a Filosofia de Tratamento Ortodôntico Trevisi System é capaz de proporcionar novas perspectivas para otimizar o controle dos movimentos nas diferentes fases do tratamento, explicou Dr. Trevisi. Segundo ele, um dos principais embasamentos é a utilização de biomecânicas com baixos níveis de força, respeitando-se integralmente os princípios biológicos da movimentação dentária.

 

SERVIÇO

CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS

MBT BRASIL

Avenida Washington Luiz, 1.526

Telefone (18) 3222-4285

 

Dr. Hugo Trevisi entre os coautores do seu último livro, Renata Trevisi e Ricardo Moresca

 

O livro “Trevisi Arco Duplo: mecânica de deslizamento TDWire”

 

Livros de Trevisi já foram publicados em idiomas como chinês, japonês, coreano, inglês e espanhol

 

Publicidade

Veja também