Loja do Mecânico abre loja com 7 mil itens

SINOMAR CALMONA

Equipe da unidade de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 28/01/2023
Horário 04:45
Foto: Rodolfo Viana

Loja do Mecânico, o maior site de máquinas e ferramentas da América Latina, chegou a Presidente Prudente com sua loja física. A inauguração foi ontem de manhã, na Avenida Antônio Canhetti, 793 - Jardim Cambuí, com a presença do prefeito Ed Thomas, vereadores e diretores da rede. Márcio Silva, gerente nacional de lojas, agradeceu a recepção de Presidente Prudente e disse que essa é a 12ª filial da empresa: “Escolhemos Presidente Prudente pelo potencial de crescimento da cidade, onde conseguimos participar desse crescimento e, principalmente, apoiar com o fornecimento de um grande portfólio de máquinas e ferramentas e excelentes preços, para profissionais e também para hobbystas. Estamos muito animados com a chegada da nossa loja física em Presidente Prudente, podendo atender uma grande região, gerar emprego na cidade e estar mais próximo do nosso cliente, proporcionando uma experiência única de compra dentro do segmento de máquinas e ferramentas. Temos 7 mil itens à disposição!”.


CAIO PIROLO, GERENTE DA LOJA DO MECÂNICO DE PP, E MÁRCIO SILVA, GERENTE NACIONAL, DESCERRAM A FITA INAUGURAL JUNTO O PREFEITO ED THOMAS E OS VEREADORES MIRIAN BRANDÃO E DOUGLAS KATO
Fotos: Rodolfo Viana


A LOJA DO MECÂNICO DE PRESIDENTE PRUDENTE, NA AVENIDA ANTONIO CANHETTI, 793


LOJA DO MECÂNICO TEM 1.000 M²

BOM DIA
"Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos"... Isabela Capucho

NATAÇÃO PARA BEBÊS
A natação para bebês é recomendada a partir dos 6 meses de idade, pois aos 6 meses o bebê já tomou a maioria das vacinas, está mais desenvolvido e pronto para a atividade física. A Enforma Atividades Aquáticas está com inscrições abertas para bebês, e recomenda a atividade: além de melhorar a coordenação motora, proporciona noções de espaço e tempo, prepara a criança psicologicamente e neurologicamente para o autossalvamento, estimula o apetite, aumenta a resistência cardiorrespiratória e muscular, tranquiliza o sono e também previne várias doenças respiratórias. Para mais informações, os pais devem procurar a Academia Enforma, na Rua Alexandre Tecchio Netto, 172 - Jardim Campo Belo, telefone: (18) 3908-3777.

BOLSA ACADEMIA
Os prudentinos com 60 anos ou mais podem se inscrever no programa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, que anunciou a abertura de 3.645 vagas para diversas regiões no VidAtiva. Integrante do Bolsa do Povo, a ação concede um cartão magnético com R$ 100 mensais para que pessoas acima de 60 anos possam frequentar academias e clubes esportivos devidamente credenciados. Interessados devem se inscrever pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br.


 

Publicidade

Veja também