Loja física da Frutipolpa é inaugurada em Regente

Mânia Pires

Kaemon Kobayashi, João Victor Roque da Frutipolpa e Meire Zachi Kobayashi

COLUNA - Mânia Pires

Data 05/05/2023
Horário 07:04

Trazendo o que há de mais moderno no mercado das polpas, foi inaugurada no sábado, a loja física da Frutipolpa Regente, um ambiente totalmente moderno e de ótima qualidade.
Conforme a empresária Meire Zachi Kobayashi, a Frutipolpa aconteceu através de sonho. “Em novembro de 2020 conheci a marca, e de janeiro a março Deus começou a me incomodar através de sonhos. Os sonhos eram de três a cinco vezes por semana [risos] exatamente aqui! Exatamente com essa vitrine grande. Entrei em contato com a Neide, conversamos, negociamos e o dia que depositamos o valor do licenciamento para a marca, os sonhos nunca mais voltaram. A missão tinha sido comprida e Deus me deixou dormir [risos]. Começamos no fundo da minha casa, na nossa área de lazer que, por dois anos, ficou esquecida e ali nasceu a Frutipolpa Regente”, conta.  
A Frutipolpa oferece polpas, massas e congelados e atende a domicílio nas cidades de Indiana, distrito do Espigão, Taciba e Anhumas
A loja fica localizada na Rua: Brigadeiro Tobias, 1.101, Portal do Sol, em Regente Feijó.
Para mais informações, ligue (18) 99735-3326 ou (18) 99759-0806. Instagram: @frutipolparegente

DEIXE SUA MÃE AINDA MAIS PODEROSA! 
A médica dermatologista, Dra. Natália Gardin, está com uma promoção imperdível para o mês das mães. Na clinica Renovitá, durante o mês de maio, ganhe 10% de desconto em todos os procedimentos estéticos, incluindo o Ultraformer III. E não é só isso, indicando uma amiga que também realize um procedimento, você ganha 20% de desconto. Afinal, uma mãe merece tudo de melhor, incluindo uma beleza radiante e renovada, não é mesmo? 
Fone: (18) 99788-0873.

UMA VERDADEIRA MUSA
Roziane Cardoso surgiu com visual para lá de sofisticado em suas redes sociais, usando um belíssimo óculos e assessórios da Ótica Vivace. Ela, que é referência absoluta de estilo, seja em suas redes sociais ou nas tendências lançadas nas estações do ano. Ro, como é chamada carinhosamente, é um sucesso como fashionista, sempre apostando em tendências modernas com toques de sensualidade, e faz o seu próprio estilo. Além dos óculos, ela combinou em um conjunto de biquíni da Isah Store Fitness e uma camisa preta da Essencial Modas.


A fashionista Roziane Cardoso

SANTUÁRIO NACIONAL
A cidade de Aparecida do Norte, no Estado de São Paulo, é um dos destinos mais populares de excursões religiosas no Brasil. A cidade abriga o maior santuário mariano do mundo, construído em 1955 para guardar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, isso faz com que todo ano mais de 10 milhões de pessoas visitem a cidade. Provavelmente, você conhece alguém que já foi até a cidade de Aparecida, não é mesmo? Se você ainda não conhece o santuário, não perca essa oportunidade. No dia 12 de maio, sairá uma excursão de Presidente Prudente. Faça sua reserva pelo telefone: (18) 99815-1898.

GRANDES MUSICAIS
Abertura da temporada "Grandes Musicais", com o Grupo Percuss!onismo. Sob a regência do maestro Sergio Alan, que comemora seu aniversário no palco, os músicos Marlon Camatari e Augusto Paulucci estarão entre os convidados para o espetáculo. Outra presença confirmada é da cantora Hellen Huss. Imperdível! O Percuss!onismo tem agenda pra maio em Anhumas, Taciba, Santo Anastácio e Regente Feijó. O evento ocorre hoje, a partir das 20h, na Escola Municipal de Artes Jupyra Cunha Marcondes, no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente.


Maestro Sérgio Alan

TOTEM
Anhumas ganhou um Totem de Sinalização Turística, da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. Identificado como região do Pontal Paulista, a qual Anhumas pertence, o totem que foi instalado na última quarta-feira tem um QR Code que direciona para um link da página desta região turística, com informações sobre a cidade.


Chefe de Gabinete, Thelmo Faria, acompanhou a instalação do Totem de Sinalização Turística de Anhumas 


Grávida do primeiro filho, Nathalia Farah com o marido Pedro Felipe Menossi é só felicidade

Publicidade

Veja também