Loja Silvio Materiais comemora 10 anos

SINOMAR CALMONA

Silvio Vieira Santos e a esposa Darliza, com o filho Enzo, estudante de Engenharia aos 17 anos

COLUNA - Sinomar

Data 09/04/2022
Horário 04:45

Silvio Vieira Santos comemora os 10 anos da sua loja Silvio Materiais para Construção, e contou no Instagram da coluna a sua história de luta e superação, trabalhando com o pai com 13 anos de idade, um tempo desempregado, muitos anos trabalhando como vendedor numa grande loja de materiais para construção, até decidir realizar o sonho de montar o próprio negócio, em 2012. Silvio foi um dos primeiros a acreditar no potencial da Avenida Paulo Marcondes, onde mantém sua loja até hoje. 

Bom dia
Gandhi dizia que você é a mudança que quer encontrar no mundo e Santa Hildegarda de Bingem que a gente encontra pela vida aquilo que somos.

Sobrepeso
"É cada vez maior o número de crianças com sobrepeso e obesas. O tempo usando dispositivos eletrônicos tem aumentado e a pratica de exercícios físicos tem diminuído. A alimentação também contém muitas calorias, sem o valor nutricional adequado”. É uma alerta do professor Jair Rodrigues Garcia Júnior da Unoeste, colunista de saúde da Revista Domingo.

Malas
Nem sempre as pessoas viajam com malas elegantes, só confortáveis, e ponto. O importante é que seja de boa qualidade até por segurança, possivelmente com código secreto e outros itens. Se o destino é o exterior, os cuidados devem ser redobrados.

40 anos
Botica Magistral, primeira farmácia de manipulação de Prudente, completa 36 anos neste mês de abril. São quatro décadas inovando e oferecendo o que há de melhor em manipulação e medicamentos em geral. Os proprietários, Nino e Valéria, prometem novidades da Botica Magistral neste mês de aniversário!


40 ANOS DEPOIS... OS FORMANDOS DE ODONTO DA UNOESTE DE 1982 SE REÚNEM NESTE FINAL DE SEMANA, NO TERRA PARQUE ECO RESORT


ALEXANDRE PELÁGIO E AS COLABORADORAS SUELI E MARCELA, INAUGURANDO A NOVA LOJA KAROL CALÇADOS, NA AVENIDA PAULO MARCONDES

Publicidade

Veja também