Lojas dos shoppings abrirão das 14h às 22h

PRUDENTE - Victor Rodrigues

Data 08/07/2016
Horário 08:48
 

As lojas dos dois shoppings de Presidente Prudente terão expediente diferenciado neste feriado paulista, amanhã, data em que é comemorada a Revolução Constitucionalista de 1932. Ao contrário do que é praticado em alguns feriados, em que o horário de funcionamento é igual ao de domingo, das 14h às 20h, neste sábado, em especial, o atendimento será estendido, das 14h às 22h.

Jornal O Imparcial Lojas do centro prudentino não abrirão neste sábado

De acordo com Gilmar Luiz, gerente de marketing do Prudenshopping, o sindicato da categoria permitiu o expediente estendido por se tratar de um feriado em um sábado. "Devido à previsão de maior movimento, tanto das pessoas da cidade, como da região, ficaremos até um pouco mais tarde. É um dia propício para aquecer o comércio", comenta. No Parque Shopping Prudente, as lojas também funcionarão das 14h às 22h.

Mesmo com a mudança no atendimento das lojas, as praças de alimentação terão atendimento normal, sem alteração dos dias comuns. Já as lojas do centro ficarão fechadas. Encerram os trabalhos no fim desta tarde e retomam somente na segunda-feira.

O horário dos hipermercados não terão alteração, e o Mercado Municipal funcionará até às 14h. No domingo, até às 12h.

Os departamentos públicos em todas as suas esferas, municipal, estadual e federal, ficarão fechados. Com exceção de alguns serviços de saúde, como atendimentos e urgência e emergência dos hospitais e das unidades de Pronto Atendimento do serviço municipal.

 

 
Publicidade

Veja também