Lojas oferecem produtos para trabalhos de customização

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 10/04/2016
Horário 11:01
A maioria dos produtos que as artesãs de customização de imagens precisa é fácil de ser encontrada em diversos estabelecimentos de artigos artesanais. Em Presidente Prudente, uma delas é ArtGesso São Francisco. De acordo com o proprietário, Paulo César de Oliveira, 51 anos, no local não se fabrica a peça crua (nos tamanhos de 15, 20, 25 e 30 centímetros), em gesso, de santos, mas se comercializa. Além disso, os clientes têm à mão outros itens, como pinceis, tintas, pérolas, folha de ouro, entre outros produtos.

Jornal O Imparcial Adriana Correa produz e vende as imagens em sua loja de artigos religiosos

 

Além de customizar, Adriana Correa Ferreira, 27 anos, de Santo Anastácio, há quatro anos também tem uma loja de artigos religiosos, a Caminhos da Fé, a qual possui todos esses produtos. Dentre as imagens de maior saída, a partir de 8 cm de altura, lideram na ordem: a Sagrada Família, Nossa Senhora Aparecida e anjos.

"As pessoas trabalham a imagem crua porque personalizam a mesma de acordo com suas particularidades e pedidos. Se a procura tem crescido é porque se trata de um presente significativo. Entendo que deva entrar toda uma questão de sentimento, fé", acredita Paulo.
Publicidade

Veja também