LRG CONSTRUTORA LANÇA O RESIDENCIAL MÔNACO

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/02/2023
Horário 05:10
SEDE DA LRG CONSTRUTORA NA AVENIDA MANOEL GOULART, EM PRESIDENTE PRUDENTE, NA NOITE DE LANÇAMENTO DO JARDIM MONACO
SEDE DA LRG CONSTRUTORA NA AVENIDA MANOEL GOULART, EM PRESIDENTE PRUDENTE, NA NOITE DE LANÇAMENTO DO JARDIM MONACO

O sonho de ligar Presidente Prudente a Álvares Machado está se concretizando com um projeto da LRG Construtora, que anteontem lançou a construção do Residencial Monaco, um bairro que dividirá as duas cidades com uma avenida.

O Residencial Mônaco é um projeto espetacular, destacou Wesley Meira, diretor da LRG Construtora, que recepcionou os convidados e futuros moradores do bairro, na sede da empresa em Presidente Prudente, no coquetel de lançamento. Serão mais de 400 unidades em bairro familiar e com ótima localização. O projeto oferece venda facilitada para seus futuros moradores, com valor que cabe no bolso e zero de entrada. Serão casas de cerca de 45 m², com dois dormitórios, sala de TV, sala de jantar, lavanderia, cozinha, quintal e garagem.

O Residencial Mônaco nasce no bojo do Programa Minha Casa Minha Vida, relançado agora pelo Governo Federal.

“É o segundo empreendimento da Construtora LRG em Presidente Prudente, um bairro aberto, na região do Residencial Novo Bongiovani, um vetor de grande desenvolvimento da cidade, inteiramente executado com o alto padrão de construção de nossa empresa, que já construiu 268 unidades perto do Residencial Damha, obra que estamos finalizando com 98% vendido”, complementou Wesley Meira.

A vereadora Joana Darc, vice-presidente da Câmara Municipal, prestigiou o lançamento e disse que “esse empreendimento vem realizar os sonhos de muitas famílias prudentinas de ter a casa própria, por isso merece o total apoio do poder legislativo local”


MUITAS FAMÍLIAS JÁ ASSINARAM SEUS CONTRATOS NA NOITE DE LANÇAMENTO


PROJETO DO RESIDENCIAL MÔNACO, COM VISTA PARA O CENTRO DE PRESIDENTE PRUDENTE


RUAS DO RESIDENCIAL MÔNACO, E A ESQUERDA A AVENIDA QUE DIVIDIRÁ PRESIDENTE PRUDENTE E ALVARES MACHADO


CASAS DO RESIDENCIAL MONACO


LUCAS ROTER, GERENTE COMERCIAL EM PRESIDENTE PRUDENTE, MAYRA FERRARI, GERENTE DE MARKETING, E O DIRETOR DA LRG, WESLEY MEIRA


WESLEY MEIRA, DIRETOR, RECEBE A VEREADORA JOANA D´ARC, VICE-PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL


WELINGTON BARROS E CLAUDIO ITIBAN, DA BARROS MARCENARIA


CANTOR DA SILVA ABRILHANTOU A FESTA DA LRG CONSTRUTORA

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também