LRG Construtora lança o condomínio Eco Ville

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 29/08/2021
Horário 04:00
Wesley Pedro Meira, gestor comercial da LR Construtora
Wesley Pedro Meira, gestor comercial da LR Construtora

A construtora LRG, de Guararapes (SP), iniciou a construção de um novo condomínio residencial em Presidente Prudente, o Eco Ville Prudente I. Wesley Pedro Meira, gestor comercial da construtora, relatou que o novo condomínio está localizado em área nobre, ao lado da Chácara Seribeli, próximo ao Porto Madeiro e Residencial Beatriz. Será entregue com casas prontas de três quartos, com suíte, garagem, piscina, espaço gourmet, orquidário e segurança 24 horas. A construtora mantém um show room para vendas e casa decorada, na Avenida Manoel Goulart, defronte ao Cartório Marchezi

 

Pandemia não acabou
A UEL (Universidade Estadual de Londrina) decidiu suspender as atividades presenciais de quatro turmas do curso de Medicina após seis alunos terem sido diagnosticados com a Covid-19. Os estudantes apresentaram os sintomas da doença após terem participado de uma festa em uma chácara. Com a medida, cerca de 320 alunos ficarão sem aulas presenciais por duas semanas.

 

Pendurado no celular
O Brasil é um dos países em que as pessoas passam mais tempo no celular – em média são 4,2 horas por dia. E a pandemia da Covid 19 aumentou ainda mais esse hábito. Estudo revela os principais temas mencionados entre julho de 2019 e julho de 2021. A ascensão do Kwai, aplicativo de vídeos concorrente do Tik Tok, foi latente. Outra que ganhou relevância foi “apps de finanças”, como PayPal e Banco Next.

 

Rapidinhas


A sommeliér Nanda Souza, pilotará noite de vinhos dia 1º de setembro, no Tacchino Ristorante, com degustação de sete rótulos do novo mundo, a partir das 19 horas.


O médico Gabriel Domingues, cirurgião gastroenterologista da Santa Casa, dedica-se em suas horas vagas ao cultivo de orquídeas.


Dr. Gabriel montou um orquidário em sua casa e diz: “Lidar com terra, com plantas, mexer com a natureza acalma e tira a ansiedade, parece que o tempo passa de uma maneira mais saudável”.


Cacilda Magalhães continua em sua viagem pelo Egito, num passeio que inclui o Cairo, o Vale dos Reis em Tebas e um cruzeiro pelas aguas do Nilo, rio que disputa com o Amazonas o hegemonia como o maior rio do mundo.


Padre Sergio Bonini ​​​​pastor Nivaldo Cesar Piurondi, da Igreja Nova Jerusalém, instante de agradecimento e reflexão por esse momento mais tranquilo da pandemia. 


A funcionária Jussara de Gois Nonato Oliveira que ficou internada com Covid por 27 dias, sendo 18 intubada, fez questão de participar.  “Um acalento para alma, todo meu agradecimento a Deus”, falou. 


O diretor clínico, ortopedista Ighor Zamuner Spir destacou que a celebração foi um momento de gratidão e renovação de esperança!


Ponto final: Agradecer também faz parte da oração.
 

Publicidade

Veja também