Lucas do Valle, que morou em Prudente, é baleado na cabeça durante assalto em SP

Ele está internado no Hospital São Paulo e ainda não há informações sobre estado de saúde; gerente comercial de 29 anos é neto do narrador Luciano do Valle

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 15/09/2021
Horário 15:46
Foto: Reprodução/Redes sociais
Lucas é neto do narrador Luciano do Valle
Lucas é neto do narrador Luciano do Valle

O neto do narrador Luciano do Valle, Lucas do Valle, de 29 anos, foi internado nesta manhã após ser baleado na cabeça durante um assalto em São Paulo (SP). Lucas é filho da jornalista Alessandra do Valle Siquieri, casada com o prudentino José Siquieri. A família, inclusive, morou em Presidente Prudente.

Conforme informações da agência de notícias Folhapress, a Polícia Militar afirmou ter sido acionada para uma ocorrência de roubo, na Rua Gama Lobo. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram Lucas caído no chão, ferido a tiros, um deles na região da cabeça.

“Dois criminosos em uma moto teriam abordado Lucas e levaram o carro dele”, informaram os policiais. Posteriormente, o carro foi encontrado a cerca de dois quilômetros de distância do local onde ele foi ferido a tiros. O veículo foi apreendido e encaminhado ao 17º DP (Distrito Policial) de Ipiranga, que investiga o caso.

Ligação com Prudente

O amigo da família, Gesner Dias, destaca que Lucas do Valle, que atualmente trabalha como gerente comercial, mora em São José do Rio Preto (SP) e estava em São Paulo para acompanhar a esposa, que é médica, durante um curso de 30 dias. A notícia do ocorrido, segundo ele, pegou todos de surpresa, uma vez que Lucas é uma pessoa muito querida em Presidente Prudente.

“Eu me lembro dele adolescente jogando na Copa Band, que, por vezes, era narrada pelo José Siquieri. O Lucas nunca perdeu a ligação com a região e sempre vem para Prudente”, destaca.

Gesner, que atua na Rádio Jovem Pan, chegou a conversar com o prudentino José Siquieri, que no momento se encontra abalado diante do ocorrido. 

Os amigos da família seguem com uma corrente de oração para recuperação de Lucas do Valle. Ele está internado no Hospital São Paulo, da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Veja também