Lucas Porto garante 1º ouro em  Paulista de Jiu-Jitsu na capital 

Estou muito feliz com meu desempenho. Fiz ótimas lutas, de altíssimo nível, e tenho que agradecer ao mestre Marcio Mendes pela dedicação não só comigo, mas com todos os atletas presentes da academia

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 23/03/2024
Horário 01:25
Foto: Cedida
“Vou levar mais duas medalhas para casa”, garante o atleta
“Vou levar mais duas medalhas para casa”, garante o atleta

O atleta de Álvares Machado, Lucas Porto Rodrigues, da equipe M4bjj / Márcio Mendes, já garantiu sua primeira medalha de ouro, nesta noite de sexta-feira, no Ibirapuera, em São Paulo, no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu). Neste sábado tem mais, às 10h ele luta sem quimono e depois às 11h30. Vale a torcida para que mais vitórias venham.
“Fiz quatro lutas, finalizei três e perdi uma. Estou muito feliz com meu desempenho. Fiz ótimas lutas, de altíssimo nível, e tenho que agradecer ao mestre Marcio Mendes pela dedicação não só comigo, mas com todos os atletas presentes da academia. Obrigado também a todos os meus patrocinadores”, agradece Lucas ao Grupo Matsuda, Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), Bio Lab Saúde e Colégio Anglo Aquarela de Álvares Machado.
Além disso, o jovem atleta lembra ainda de seu nutricionista Rodolfo Zanin e dos preparadores físicos Júnior Damasceno e Heloh. “Vou levar mais duas medalhas para casa”, garante o atleta.

Foto: Cedida

Na manhã deste sábado o atleta volta a lutar às 10h sem quimono e depois às 11h30; vale a torcida para que mais vitórias venham

Publicidade

Veja também