Lucas Porto traz bronze de Brasileiro

Evento, organizado pela pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu), em parceria com a IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), foi realizado sábado, no Rio

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 04/10/2021
Horário 20:57
Foto: Cedida
Jovem conquistou o 3º lugar na categoria juvenil azul acima de 94 kg pesadíssimo
Jovem conquistou o 3º lugar na categoria juvenil azul acima de 94 kg pesadíssimo

O jovem garoto de Álvares Machado, da Academia Heal-Fit, Lucas Porto Rodrigues, 17 anos, mostrou mais uma vez que sabe o que quer nos tatames. Ele fez bonito sábado, no Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, evento organizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), em parceria com a IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), e conquistou a medalha de bronze na categoria juvenil azul acima de 94 kg (quilos) pesadíssimo. 
Como já havia sido publicado anteriormente a sua viagem, Lucas é vice-campeão Brasileiro pela confederação e recentemente foi campeão da etapa Bauru do Circuito Interior. Lucas disse que iria para vencer, independente se fosse em primeiro, segundo ou terceiro, o que ele almejava era um pódio.
E como diz o paizão Ailton Rodrigues, o Ailton Bitu, nada de ficar parado. A preparação continua já para o próximo domingo em Garça (SP), na Copa X-Treme e, no dia 24, em Catanduva (SP), no CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jitsu).


 

Publicidade

Veja também