Lucas Tribsti comemora bons resultados no Paulista Juvenil

Evento reuniu cerca de 360 atletas de mais de 80 clubes do Estado de São Paulo no final de semana

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 12/06/2023
Horário 20:06
Foto: Cedida
Técnico Pepe e seu atleta Lucas Tribsti em Bauru (SP)
Técnico Pepe e seu atleta Lucas Tribsti em Bauru (SP)

A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente participou no final de semana, do Campeonato Paulista Juvenil 1 e 2 de Inverno. A competição foi disputada na ABDA, em Bauru (SP), e é destinada para atletas de 15 e 16 anos, ou seja, Juvenil 1 e 2. É a principal competição do Estado para essas categorias.

Na ocasião, o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe levou Lucas Contes Tribsti, 16 anos, que nadou as provas dos 100 e 200 m nado peito, e 200 e 400 m medley. E ficou muito feliz pelo desempenho do jovem. “Fomos em busca de bons resultados e de boas marcas. Os resultados do atleta Lucas foram maravilhosos, ele melhorou todas as suas marcas individuais, melhorando em até quatro segundos as suas provas. Esse garoto vem em uma evolução e é uma das promessas da natação de Presidente Prudente”.

O próximo compromisso do atleta Lucas Tribsti será o Campeonato Brasileiro Juvenil 1 e 2 de Inverno, que será de 26 a 30 de junho, no Praia Clube na cidade de Uberlândia (MG). Ele nadará as provas dos 100 e 200 m nado peito, 200 e 400 m nado medley. 


 

Publicidade

Veja também