Lúcia Moyses é autora de 12 livros

SINOMAR CALMONA

Pérsio Isaac e sua prima Lúcia Moyses

COLUNA - Sinomar

Data 14/02/2021
Horário 05:15
Pérsio foi a São Paulo para buscar o exemplar autografado do seu último livro “Por todo o infinito”
Pérsio foi a São Paulo para buscar o exemplar autografado do seu último livro “Por todo o infinito”

Pérsio Isaac foi a São Paulo visitar a prima Lúcia Moyses, para buscar o exemplar autografado do seu último livro “Por todo o infinito”. A talentosa prima de Pérsio Isaac já escreveu 12 livros, sendo dez de suspenses psicológicos, onde o leitor é o detetive. Lúcia é formada em Psicologia e Neuropsicologia com especialização em reabilitação cognitiva. Seus livros estão nas melhores livrarias e também no site www.luciamoyses.com.br (Instagram @lucia.moyses).

Ano do boi

Depois do rato, vem o boi, que, na cultura chinesa, é um signo atribuído ao trabalho. Entre as superstições associadas ao Ano Novo Lunar, é recomendado não lavar ou cortar o cabelo no primeiro dia e usar a cor vermelha, para garantir prosperidade. O ano novo corresponde a 4719 e termina em 31 de janeiro de 2022. No calendário chinês, os anos são dedicados a animais - 12 -, que se intercalam: rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, carneiro, macaco, galo, cão e porco (ou javali).

Sobe

Constrix Engenharia vai construir o edifício Pátio Unique, na Rua Donato Armelin, próximo da Santa Casa de Presidente Prudente. O prédio terá 174 salas comerciais, sendo oito salas por andar e seis elevadores.

Primeiro show

Juninho Cavalcante aposta na retomada dos eventos no segundo semestre, com o avanço da vacinação, e já agenciou o primeiro grande show, Marília Mendonça na FrutFest de Carlópolis, no Paraná. Sua empresa VShows Produções é sediada em Presidente Prudente e atua em todo território nacional.

Guerra do pequi

“Guerra” pelo pequi, travada por Minas e Goiás, vira meme na internet, depois que um deputado apresentou projeto para conceder à cidade mineira de Montes Claros, o título de “Capital Nacional do Pequi”. O projeto mexeu com os ânimos dos goianos, que se dizem “indignados”. O fruto controverso e típico do cerrado, que divide opiniões até quando o assunto é o paladar, está agora em meio a uma “guerra” que coloca em pauta o regionalismo e a identidade cultural de dois Estados que fazem divisa e têm muita identificação entre si. Afinal de contas, o pequi é de Minas ou de Goiás?

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia da Amizade!
...
Nesse mesmo dia, em 1942, o navio brasileiro Cabedelo era torpedeado por submarino alemão, matando 54 tripulantes, fato que colocou o Brasil na 2ª Guerra Mundial.
...
Nova coleção Aramis está chegando na loja Antonio Orlando, sinaliza Alessandra Mercúrio.
...
O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente iniciou uma campanha para arrecadar produtos de higiene e limpeza. 
...
Junto com a Quaresma, começa a campanha da fraternidade deste ano, cujo tema é: “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” e o lema: “Cristo é a nossa paz. Do que era dividido fez uma unidade”. (Ef 2,14a)
...
Prefeito Ed Thomas anunciou sexta-feira a reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Cohab, que também funciona como Pronto-Atendimento da zona oeste.
...
A maior parcela da população ainda mistura o lixo seco com o orgânico, o que inviabiliza o reaproveitamento dos recicláveis.
...
Ponto final: Não deixe de lembrar de seus amigos hoje! Os amigos são como a nossa família, estão sempre do nosso lado para o que der e vier.

Publicidade

Veja também