Luis Meix assume a presidência da Apea

SINOMAR CALMONA

O advogado Luis Carlos Meix é o novo presidente da Prudentina

COLUNA - Sinomar

Data 21/01/2021
Horário 05:15
Ele é sócio da Apea desde 2002 e foi conselheiro por 4 mandatos
Ele é sócio da Apea desde 2002 e foi conselheiro por 4 mandatos

Luis Carlos Meix, 63 anos, advogado desde 1983 em Presidente Prudente, é o novo presidente da Apea. O sucessor do educador Antonio Batista Grosso, é sócio da Apea desde 2002 e foi conselheiro por quatro mandatos. Foi membro da comissão jurídica e participou da reforma estatutária do clube. Diz que aceitou o desafio a pedido dos conselheiros para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelas diretorias anteriores. 
“O momento é difícil, em plena pandemia, e os clubes já viviam uma dificuldade desde o advento dos condomínios, que afastaram muitos associados. Vamos melhorar nosso clube e tentar reconquistar esses associados, pela relação afetiva e estrutura que só um clube pode oferecer”. Casado com d. Arlete Doria há 35 anos, tem três filhos: Luis Carlos Meix Junior, comerciante e advogado, de 38 anos; Gabriel, cabeleireiro, 33 anos; e Mariana, advogada, de 31 anos. Os filhos deram três netos ao casal.

Alternativa

A acupuntura, ramo da tradicional medicina chinesa, está sendo cada vez mais procurada por causa dos inúmeros benefícios que traz. Uma deles é o complemento ao tratamento da estética.

Clube de compras

Em fase final de instalação no prédio que fora ocupado pelo Walmart, em Presidente Prudente, o Sam´s Club, clube de compras que pertence ao grupo Big. Será um hipermercado diferente, exclusivo para associados, para quem dará acesso a produtos importados com exclusividade.

Rapidinhas

...
Neste mesmo dia, em 1945, os pracinhas brasileiros concluíam a histórica tomada de Monte Castelo pela FEB, durante a 2ª Guerra Mundial 
...
Ciro Vieira Camargo Bueno e Lucimar Luizari estão festejando os 36 anos de feliz união matrimonial.
...
Vítima da Covid-19, faleceu em São Paulo, Alex Periscinoto, um extraordinário talento que inaugurou a moderna publicidade brasileira. 
...
Alex Periscinoto foi sócio de Luiz Sales, Walter Fontoura e Lourenço Cuinha na SPGA Consultoria.
...
Venda de vinhos tem alta de 31% em 2020, impulsionada pela quarentena.
...
Rogério Marcus Alessi, secretário municipal de Inovação de Presidente Prudente, inicia carreira na iniciativa privada, como consultor de ambientes de inovação.
...
Dizeres na traseira de um caminhão de abastecimento estacionado no Ceasa de Presidente Prudente: "Coma, senão ambos passaremos fome".
..
Ponto final: Cada um sabe de si e Deus sabe de todos.

Publicidade

Veja também