Luiz Ernesto Paschoalin é eleito o "Biomédico do Ano"

SINOMAR CALMONA

Prudentino foi laureado no XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, em Goiânia (GO)

COLUNA - Sinomar

Data 28/06/2022
Horário 04:45

De 15 a 18 de junho, ocorreu o XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, em Goiânia (GO), evento organizado pelo Conselho Federal de Biomedicina. Durante o evento, houve a entrega do troféu ao “Biomédico do Ano”, láurea que contemplou este ano o biomédico Luiz Ernesto Paschoalin, do Laboratório Exame, de Presidente Prudente e conselheiro do Lab Rede – Laboratório de Referência em Diagnósticos Especializados – pelos relevantes trabalhos prestados no âmbito da biomedicina e incentivo à categoria.

Bom dia
Não sonhe apenas com o que você sabe que consegue. Tente ir além do seu potencial, sonhe com algo que irá ultrapassar os seus limites.

ACIPP 95 
Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) comemora 95 anos de atividade. Há mais de nove décadas a Acipp vem honrando os objetivos dos seus fundadores. Hoje com mais de 3 mil empresas associadas, disponibiliza ampla gama de produtos e serviços que apoiam os empresários na gestão de seus negócios, defende seus interesses coletivos e também atua em prol da comunidade, ajudando a impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Presidente Prudente.

Tour Europeu
Fotógrafo Paulo Albino e a esposa Margarida foram para Europa visitar os filhos que moram em Portugal, e aproveitaram para um passeio a países da região do leste europeu. Estiveram na Croácia, Bósnia-Herzegovina, Montenegro e Albânia, na chamada região dos Bálcãs. “Montenegro rouba a cena”, comentou Paulo Albino, impressionado com a beleza das praias do lugar.

Cerveja artesanal
Claudio Izumi Hirokado Junior é um engenheiro ambiental de Regente Feijó, e atualmente trabalha na cooperativa Sicredi. Apaixonado por cervejas artesanais, desenvolveu uma receita de cerveja Red Ale, que batizou com seu apelido “Kurau”, e colocou à venda em pontos de Regente Feijó e Presidente Prudente (Panela Velha e Conveniência Pronta Entrega). 


PAULO ALBINO E MARGARIDA, COM OS FILHOS MURILO E BRUNO, E A CUNHADA MARIA JOSÉ, EM MONTENEGRO


CLAUDIO IZUMI HIROKADO JUNIOR LANÇOU A CERVEJA ARTESANAL KURAU 

Publicidade

Veja também