Luka Imóveis passa a representar a Estância Punta Del Este em São Paulo

SINOMAR CALMONA

Equipe da Luka Imóveis, na reunião para ajustar a parceria com imobiliária Rolândia, responsável pelo lançamento

COLUNA - Sinomar

Data 09/06/2023
Horário 05:15

A Luka Imóveis passa a representar a Estância Punta Del Este no Estado de São Paulo, ficou definido essa semana na reunião com a Imobiliária Rolândia, responsável pelo lançamento. A Estância Punta Del Este é um loteamento fechado com serviços náuticos e aeronáuticos para casas de campos às margens da Represa Capivara, na altura do município de Sertaneja. O empreendimento tem estrutura impecável, serviços de qualidade e atmosfera acolhedora que esperam pelos interessados da região de Presidente Prudente “para viverem momentos emocionantes e descobrirem a emoção de voar sobre esse destino de tirar o fôlego”, destacou Lucas Krasucki, encantado com o lançamento. O empreendimento imobiliário foi idealizado para receber as mais exclusivas casas de campo, com serviços náuticos e aeronáuticos, reservando experiências únicas com acesso por carro, barco ou avião.


ANA PAULA E CARLOS FARÃO, MARCOS MARÇON, FLÁVIO TEIXEIRA, DENIS MALAMAN, FERNANDA E LUCAS KRASUCKI FORAM CONHECER O PROJETO


ESTÂNCIA PUNTA DEL ESTE, LOTEAMENTO FECHADO COM SERVIÇOS NÁUTICOS E AERONÁUTICOS

DIA DOS NAMORADOS
Para muitos casais, Dia dos Namorados é sinônimo de sair para jantar. E é por isso que muitos bares e restaurantes de Presidente Prudente se esmeraram na elaboração de cardápios e ações especiais para celebrar o amor com muito sabor. 

EXPOSIÇÃO
Durante todo o mês de junho, a Galeria Takeo Sawada, localizada no Centro Cultural Matarazzo, recebe a exposição “ReTraçando Presidente Prudente”, na qual os visitantes terão a oportunidade de conhecer a cidade através de um olhar afetuoso e dos traços dos artistas Antônio Roberto Ruffino e João Gabriel Terra Soares. Inspirada no movimento Urban Sketchers, a exposição apresenta 26 obras originais, que foram produzidas ao longo dos últimos meses, a partir da visita dos artista em diversos pontos da cidade, retraçando a beleza e detalhes de lugares muitas vezes despercebidos diante da rotina atribulada de todos. Vale lembrar que a visitação à exposição pode ser feita de segunda-feira a sábado das 8h30 às 22h, domingos e feriados das 16h às 22h. Já para agendamento de visitar medidas pelos artistas, o telefone de contato é  (18) 3226-3399.

MADE IN PRUDENTE
Strass Produtos de Depilação de Presidente Prudente fabrica produtos epilatórios naturais hipoarlergênicos não testados em animais. Seu maior sucesso é a cera depilatória de cana de açúcar e 100% natural, que deixa a pele lisinha e hidratada, além de eliminar os pelos desde a raiz.

CONDEF
No dia 19 de junho, o auditório da Inova Prudente, sediará o 2º Fórum sobre a Lei Brasileira de Inclusão (LBI), das 9h às 12h. O público-alvo do evento são professores da rede municipal de ensino, a fim de deixar mais nítido o entendimento da aplicação da lei nas escolas, além da população em geral, com a disponibilidade de 200 vagas gratuitas. O evento é realizado pelo Condef (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência), com apoio da Coordenadoria Municipal da Pessoa com Deficiência e a SAS (Secretaria de Assistência Social).

INCLUSÃO
O 2º Fórum sobre a Lei Brasileira de Inclusão (LBI) será ministrado por Giovana Devito, defensora pública do Estado de São Paulo, coordenadora regional da Escola da Defensoria Pública e do Centro de Atendimento Multidisciplinar de Presidente Prudente, e Rodrigo Gruppi, defensor público do Estado de São Paulo, coordenador auxiliar do Núcleo Especializado de Direitos da Pessoa com Deficiência. Segundo o presidente do Condef, Salvador Neto, o 2° Fórum da LBI traz mais uma vez o tema do qual vivenciamos todos os dias, mas que deixamos passar despercebido. “É importante que todas as pessoas, sejam elas com deficiência ou não, tenham conhecimento da lei da Inclusão e da acessibilidade. Por uma sociedade mais oportuna e sem barreiras."

 

Publicidade

Veja também