Lumen espera 1,5 mil pessoas no Chá Bingo Beneficente

Evento, que chega em sua 18ª edição, será no Salão Social do TCPP, das 15h às 18h; vários prêmios serão sorteados em três rodadas

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 12/08/2016
Horário 10:43
 

Neste sábado, a Lumen Et Fides realiza mais uma edição do seu tradicional Chá Bingo Beneficente. Com esta já são 18! O evento será no Salão Social do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), das 15h às 18h. São esperadas 1,5 mil pessoas. Os convites, individuais, custam R$ 30 e podem ser adquiridos na sede da entidade ou solicitado pelo telefone 3908-1076.

Jornal O Imparcial Público será recepcionado no Salão Social do Tenis Clube, em Presidente Prudente, neste sábado, das 15h às 18h

De acordo com o diretor administrativo financeiro da Lumen, Manoel Dionísio Filho, o encontro simples sorteará como prêmios: na primerira rodada um tablet e uma TV de 32 polegadas. Na segunda, um notebook e uma TV de 32’ e na terceira rodada e cartela cheia, um home theater e uma moto Yamaha 150 cilindradas. "Dada a benevolência do empresariado prudentino, todos os prêmios são frutos de doações. Como a moto, que na cartela consta como 125 cilindradas e foi substituída por uma 150 pela Yamaha! Temos que agradecer toda a comunidade", expõe o diretor.

Conforme Manoel, a ação que une o útil ao agradável, já se tornou um evento diferenciado, com a somatória de toda a sociedade que se envolve por uma boa causa. "A Lumen não foge a regra das demais entidades em que a receita não completa os gastos. Então, complementamos com a verbas arrecadadas nesses eventos alternativos, contribuições voluntárias, entre outros, conseguimos equilibrar e manter os trabalhos da casa, todos os anos", ressalta o dirigente da entidade.

 

A entidade

A Lumen Et Fides realiza um trabalho interdisciplinar envolvendo, ao todo, 69 funcionários, entre: médicos com especialidade em pediatria, psiquiatria e neuropediatria, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, enfermagem, terapeuta ocupacional, assistente social, psicólogas, professores e nutricionista e equipe de apoio como cozinheira, auxiliar de cozinha, serviços gerais, trator de cavalos (utilizados para a equoterapia), auxiliar guia, monitores na área de autismo e de sala, entre outros profissionais.

Atualmente, 151 crianças, adolescentes e adultos (55 autistas e 96 com deficiências múltiplas) são atendidas na entidade, sendo que 49 são de 14 munícipios da região.

 
Publicidade

Veja também