Lúmen melhora os atendimentos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/03/2021
Horário 03:45
Foto: Mercia Crellis
Lúmen et Fides atende crianças, adolescentes e adultos 
Lúmen et Fides atende crianças, adolescentes e adultos 

Rotary Club de Presidente Prudente – Norte conseguiu recursos junto à Fundação Rotária, para aquisição de dois aparelhos guincho de transferência dobrável de base articulada, doado para a Associação Lúmen et Fides, entidade responsável pelo cuidado de crianças, adolescentes e adultos com disfunções neuromotoras, doenças neuromusculares e Transtorno do Espectro Autista. O equipamento permite transferências de pessoas com algum tipo de limitação física ou desempenho funcional, tornando a remoção mais segura, rápida e confortável, evitando quedas e lesões aos cuidadores, “Tomamos conhecimento da necessidade deste equipamento e, seguindo a vocação humanitária do Rotary Norte, buscamos os meios para a aquisição, fizemos a compra e a entrega, que muito ajudará no atendimento a estes pacientes”, disse o presidente do RCPP Norte, Arnaldo Gonino.

Bom dia

Não seja melhor que os outros, seja melhor para os outros. 
Padre Leo

Acelerou

Pesquisa realizada pela PwC Brasil confirma que grande parte das empresas acelerou digitalização de processos para fomentar o crescimento na crise; presidente do Sindinfor destaca que o grande desafio do setor de tecnologia é contratar mão de obra qualificada para suprir a grande demanda. A pandemia de Covid-19 acelerou entre dois e três anos os planos quinquenais das empresas para as áreas digitais. 

Demanda

A pandemia atestou que o mundo está cada vez mais online e a indústria digital se mostrou essencial, aumentando a demanda por mão de obra qualificada. A expectativa é que 3,5 milhões de vagas de empregos na área de TI sejam preenchidas em 2021 em todo o mundo. Entre os requisitos para a contratação, foram citadas pelos executivos as habilidades analíticas (47%), habilidades de comunicação (43%), pensamento crítico (42%) e criatividade (42%).

Aramis

Quem não dispensa os bons looks, de tempos em tempos ama renovar o guarda-roupa. A ideia é se manter atualizado e caminhar sempre dentro das tendências do momento. Então, para você que está pensando em adquirir roupas novas, a loja Antonio Orlando, traz ótimas dicas. É que a loja está com várias novidades e destacou a nova coleção de camisas.  Antonio Orlando Store fica na Rua Joaquim Nabuco, 1.595. Por lá você encontra desde camisas básicas, camisas polo até camisas de botão. Confira!
 

Foto - Luciana Tanaka, coordenadora técnica da Lúmen, o diretor administrativo Manoel Dionísio e o presidente Mauro Trojillo, com  os rotarianos Maria Cristina Salles, Francisco Girotto e Ricardo Vitti, e Rafael, assistido da entidade

Publicidade

Veja também