Lumen recebe doação da OAB de PP

Sinomar

29ª Subseção OAB de Prudente realizou no dia 10 de julho, a entrega do valor de RS 2.385 recebido pela arrecadação da palestra “Processo Civil em Tempos de Pandemia”

COLUNA - Sinomar

Data 14/07/2020
Horário 04:11
Diretores da OAB e da associação Lumen et Fides: palestra on-line beneficiou projeto social Foto: Diretores da OAB e da associação Lumen et Fides: palestra on-line beneficiou projeto social

A 29ª Subseção OAB de Presidente Prudente, representada pelo presidente Wesley Cotini, pelo conselheiro seccional, Fabrício de Oliveira Klébis e pelo tesoureiro Marco Goulart, realizou no dia 10 de julho, a entrega do valor de RS 2.385 recebido pela arrecadação da palestra “Processo Civil em Tempos de Pandemia”.
A palestra on-line, com Cássio Scarpinella Bueno, foi realizada no dia 16 de junho, via plataforma Zoom. “A renda arrecadada na palestra para a Lumen foi um valor muito significativo e agradecemos a parceria da OAB”, frisou o presidente da Lumen, Mauro Trojilo.
Wesley Cotini, presidente da 29ª Subseção OAB de Presidente Prudente, falou sobre a solidariedade com as entidades neste momento em meio à pandemia da Covid-19. “A OAB realizou esta primeira palestra em prol da Lumen, estamos muito felizes em conhecer a entidade e dispostos a ajudar”, disse Cotini.

......................

BOM DIA

"Ensine seu filho a fazer música; senão, ensine-o a fazer o bem, é a mais bela música da vida".  De Eliezer Rosa...

LARANJA

A etapa laranja do Plano de Retomada Econômica Gradual permite à região de Presidente Prudente funcionamento com 20% da capacidade de atendimento presencial em escritórios em geral, imobiliárias, comércio de rua, shoppings e concessionárias. A abertura é restrita a quatro horas diárias, todos os dias (das 13h às 17h).  Crucial que todos os estabelecimentos se organizem conforme a estrutura e a demanda, de forma a não permitirem aglomerações.

CORES DA QUARENTENA

Estão em alta agora o cinza, tons neutros e claros. Além de inspirarem calma durante a pandemia do novo coronavírus, essas tonalidades são atemporais, funcionam em qualquer estação, e podem ser combinadas entre si. A busca pelo bem-estar físico e emocional também dá relevância para tonalidades terrosas e verde.

PROMESSA

Hábitos que vou manter quando a pandemia do coronavírus acabar: tirar sapatos antes de entrar em casa; lavar compras do supermercado; não segurar objetos (carteira, envelope, passaporte...) com a boca; usar álcool gel com mais frequência. 

MUDANÇAS

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Congresso decidiu adiar as eleições municipais para novembro. Mas não é apenas na data que o pleito de 2020 será diferente. A crise da Covid-19 já implicou em mudanças no processo eleitoral brasileiro, que tendem a se intensificar ainda mais nos próximos meses e vão afetar desde a logística dos tribunais eleitorais até o comportamento do eleitor nas urnas.

Veja também