Lutador segue com venda de pizzas para disputar campeonato em Paris

Mais uma vez conquistando Triple-Gold, Lucas Porto Rodrigues pede ajuda de todos para angariar pelo menos o valor das passagens para a França, em 2023

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/10/2022
Horário 07:45
Foto: Cedida
Lucas Porto em ação em sua última luta, quando conquistou a Triple-Gold
Lucas Porto em ação em sua última luta, quando conquistou a Triple-Gold

Quem acompanha a trajetória desse jovem atleta do jiu-jitsu e também do judô, Lucas Porto Rodrigues, sabe o quanto ele se esforça para dar o seu melhor nos tatames. O quanto se entrega para estar no pódio e conquistar o máximo de medalhas que puder em uma única competição. Como fez na última em que participou, no dia 9, no Campeonato da Xtreme, etapa Tarumã, quando conquistou mais uma vez a Triple-Gold. 
Mas para que possa realizar o seu sonho de competir no Campeonato de Jiu-Jitsu em Paris, na França, em janeiro de 2023, o jovem lutador de Álvares Machado continua com a venda de pizzas para conseguir pelo menos o total de R$ 6.500 para pagar as passagens para essa viagem.
“Vendemos mais de 300 até agora, com ajuda de amigos e familiares, mas precisamos vender mais para que consigamos ter o valor da passagem, pelo menos”, expõe o atleta que, em novembro, disputará o Mundial, em São Paulo (SP).
Lucas, que em 2019 realizou o sonho de participar do Pan Kids, nos Estados Unidos, ressalta que competir nesse campeonato europeu é uma de suas principais metas e que vem fazendo juntamente com sua família e amigos tudo o que podem para que isso se realize.

Triple Gold

O atleta campeão da Academia Heal Fit de Presidente Prudente fez sete lutas e venceu todas sem levar nenhum ponto. Foi superior em todas as suas lutas, uma mais difícil que a outra. “Venci três categorias diferentes, Gi, No-Gi e Absoluto, que me concedeu essa conquista. Peço a vocês mais uma vez que se puderem me ajudar comprando uma pizza, ou se tiver uma empresa e puder me patrocinar...”, pede o atleta de Álvares Machado, dono de centenas de medalhas de ouro, prata, bronze, além de troféus, entre outras condecorações, que conta com o patrocínio do Grupo Matsuda, Colégio Aquarela e Laboratório Bio Lab.
Siga Lucas em suas redes sociais para saber mais sobre sua trajetória e conquistas nos tatames, pelo Instagram @lucasportobjj.

SERVIÇO
Para ajudar o atleta Lucas Porto Rodrigues comprando uma pizza no valor de R$ 25 cada, basta entrar em contato com ele mesmo por telefone: (18) 99819-0980, com seus pais: (18) 98820-6474 (Ailton Bitú) e Célia (18) 98824-7188. 

Cedida

Compre uma pizza e ajude o jovem lutador de Machado a realizar o seu sonho

Publicidade

Veja também