Lutadores de jiu-jitsu de Prudente e região se destacam em Paraguaçu

Atletas fizeram bonito em O Confronto, Lutas Casadas, no Ginásio de Esportes Silvio Magalhães Padilha, e trouxeram troféus e medalhas para suas academias

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/03/2023
Horário 06:43
Foto: Cedida
Jorge, Lucão, Marcelo Rocha, Lucas Porto e Matheus Macedo
Jorge, Lucão, Marcelo Rocha, Lucas Porto e Matheus Macedo

Atletas de Presidente Prudente e da região, que disputaram O Confronto, Lutas Casadas de Paraguaçu Paulista, no Ginásio de Esportes Silvio Magalhães Padilha, no início deste mês, trouxeram bons resultados para suas academias. Como Lucas Porto Rodrigues, de Álvares Machado, e os companheiros da Academia Heal Fit, que fizeram bonito e mostraram que foram preparados para a competição. Lucas, Marcelo Rocha Cupido Dupprê e Lucas Costa Ribeiro, o Lucão, se consagraram campeões, e Matheus Miguel Macedo e Jorge Santos foram vice-campeões em suas categorias.
Os gêmeos Barros da Almeida JJ também voltaram campeões da competição. Yuri Barros enfrentou uma luta muito difícil contra o atleta local Luís Eugênio, lutador forte e de técnica afiada, além de contar com uma torcida em peso a seu favor. Ygor Barros fez uma luta cheia de emoções do começo ao fim, contra Gustavo Henrique de Marília (SP), outro grande competidor.
Todos os competidores agradecem o convite dos organizadores do evento, Rodrigo Andrade e Alex Lobo e a Xtreme Competições pelo grande campeonato com atletas de excelente nível.
“Organização 10, arbitragem 10, evento top da @xtremecompeticoes. Lutei com o @gabrielmiglioli lutador duríssimo e muito forte… uma luta técnica e com muita força fui campeão. Obrigado pelo apoio e torcida! Foi de grande ajuda”, agradeceu Lucas Porto a toda sua torcida em sua cidade, na academia e os patrocinadores sempre tão importantes: @grupomatsuda, @bio_labsaude, @gov.alvaresmachado, @colegioangloaquarella, @nutrirodolfozanin e @healfitpp. 
“Nosso respeito aos nossos adversários ‘amigos de luta’. Estamos muito felizes, lógico, pois graças a Deus conseguimos ganhar nossas lutas, mas também porque treinamos e conseguimos aplicar correções feitas”, agradeceram também os irmãos Barros lembrando dos senseis de jiu-jitsu, Henrique Ramos, e o instrutor Kelvyn Barbosa, e de judô Paulo C. Junior e aos fundamentais patrocinadores: Colégio Esquema Único, Senpai Kimonos, Uniaçaí, Bazar Carona, Suco Prats e aos pais.

Cedida

Os gêmeos, Yuri e Ygor Barros, após mais uma vitória 
 

Publicidade

Veja também