Lutadores de Prudente e Machado trazem ouros e pratas de Bauru

Gêmeos Yuri e Ygor Barros e Lucas Porto subiram mais uma vez, ontem, no lugar mais alto do pódio e Duda ficou com o 2º na categoria nova, a Infanto A, no Campeonato da CIJJ

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 07/02/2022
Horário 22:03
Foto: Cedida
Irmãos Barros, Yuri e Ygor, medalhas de ouro, e Duda com sua prata
Irmãos Barros, Yuri e Ygor, medalhas de ouro, e Duda com sua prata

Prudentinos e machadense se dão muito bem na primeira etapa do Campeonato da CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jitsu), realizado ontem na cidade de Bauru (SP). Os gêmeos Yuri e Ygor Barros voltaram da competição com mais um pódio de campeões e a amarelinha reluzente no pescoço. Assim como Lucas Porto que também trouxe a sua amarelinha e ainda uma prata na categoria Absoluto Adulto Azul. Maria Eduarda, a Duda, que é como se fosse a terceira gêmea dos garotos, ficou com o segundo na categoria nova, a Infanto A.
“Pessoal esse ano todas as competições importantes do país voltam e precisamos de mais colaboradores, se alguém puder e quiser nos ajudar agradecemos. Nosso próximo compromisso, se der tudo certo, será o Open Five Londrina, no domingo. E em abril começam os campeonatos federados importantes”, adianta Amauri Cesar de Barros Moraes, o pai dos gêmeos que corre atrás do sonho dos filhos na Almeida JJ do sensei Henrique Ramos.
Os meninos, inclusive, nesta etapa lutaram em uma nova categoria: Yuri Infanto A até 60kg e Ygor Barros Infanto A até 55kg.
Lucas Porto Rodrigues, o atleta Matsuda, diz que ficou extremamente feliz, ainda mais por ser a primeira luta do ano. “Uma ótima conquista após 15 dias de isolamento. Eu espero grandes conquistas e novas oportunidades neste ano! Porque 2021 foi um ano muito remoto, com poucos eventos e muitas percas. Pretendo que 2022 seja um ano de novas esperanças e com novos títulos para mim e para minha equipe!”, deseja o jovem machadense da Heal Fit.
Amauri, como sempre, agradece toda equipe de Jiu -itsu Almeida JJ, a equipe de Judô da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) e Associação Bushido do Sensei Paulo Cesar o PC, Colégio Esquema Único, Senpai Kimono, Revolução Contábil, aos familiares, aos colaboradores...
“Sem vocês não conseguiríamos viajar e competir. Fazer o que gostamos e ir moldando nossos pequenos para que se tornem cidadãos de bem. Nossos amigos da imprensa, assim como o jornal O Imparcial, um veículo incentivador do esporte, e ao Mauro Assunção, de Santo Anastácio, por sempre divulgarem nosso trabalho”, agradece o pai, estendendo o mesmo aos adversários, atletas duríssimos a qual têm o maior respeito e admiração, e a James Garcia do CIJJ por sempre acreditar e convidá-los para os eventos.

Cedida

Lucas Porto, um ouro e uma prata, espera grandes conquistas e novas oportunidades neste ano

Publicidade

Veja também