M4BJJ/Nova União conquista bons resultados no Brasileiro

Competição foi realizada entre os dias 24 e 26 de junho, no Ibirapuera, em São Paulo

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 01/07/2022
Horário 21:27
Foto: Cedida
Equipe faturou várias medalhas na competição
Equipe faturou várias medalhas na competição

A equipe de jiu-jitsu de Presidente Prudente, M4BJJ/Nova União, que é liderada pelo mestre Márcio Mendes, obteve bons resultados no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), que foi realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho, no Ibirapuera, em São Paulo (SP). A equipe prudentina demonstrou um bom desempenho e ótimo rendimento durante as lutas, não deixando o nervosismo e a ansiedade atrapalharem na competição. 
Na faixa branca, Carolina Veloso, peso leve adulto, ficou com a terceira colocação. Renan Rivit, faixa branca, peso pesadíssimo adulto, foi terceiro colocado nas modalidades Gi e No Gi; Fernanda Santos, faixa azul, peso médio master, se consagrou campeã da categoria. Wellington Costa, faixa azul, peso pesadíssimo adulto, ficou com a terceira colocação na modalidade No Gi. Marcelo Marques foi campeão nas modalidades Gi e No Gi e segundo colocado no absoluto No Gi, na faixa roxa master. José Lucas foi campeão em sua categoria e no absoluto cruzador na faixa roxa máster. Danilo Decarli, faixa marrom, master ficou com a terceira colocação. E para encerrar com chave de ouro, o atleta Jose Eduardo foi campeão Gi e segundo lugar na modalidade No Gi, na faixa marrom master. 
 De acordo com o mestre Márcio Mendes, os atletas se empenharam e deram o melhor de si, trazendo bons resultados para casa. “Foi muito gratificante ver os nossos atletas dando o seu melhor, ver os resultados aparecendo e medalhando, isso não tem preço. Não foi fácil, mas graças a Deus deu tudo certo e conseguimos um bom resultado no campeonato brasileiro.”, ressaltou.



 

Publicidade

Veja também