Machado e Taciba fazem final da Copa Unipontal de Futebol Society

Primeira partida da decisão será na sexta, quando as equipes se enfrentam às 20h30, em Taciba; jogo de volta será na véspera de feriado, para os machadenses em casa 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 02/10/2023
Horário 18:03
Foto: Cedida
Equipe de Álvares Machado está em festa com a cidade 
Equipe de Álvares Machado está em festa com a cidade 

“A cidade está em festa, a equipe está focada. A torcida compareceu em peso em Pracinha e isso fez toda a diferença para que nosso time conseguisse a vitória para a final!”, comemora feliz o coordenador de esportes de Álvares Machado, Clayton de Oliveira Dutra, sempre muito envolvido, acompanhando os atletas da cidade, seja em qual for a modalidade, em todos os eventos possíveis, desta vez na sexta-feira quando a equipe machadense empatou em 1 a 1 com Pracinha e se garantiu na final da Copa Unipontal de Futebol Society, que será decidida com Taciba, que superou Rancharia nos pênaltis. 

“Quem marcou nosso gol na casa do adversário foi Eduardo Catuaba! Lembrando que o campeão leva R$ 10 mil e o vice-campeão R$ 5 mil”, se anima o coordenador esportivo.
Segundo Clayton, na próxima sexta as equipes se enfrentam já na primeira partida da decisão que está marcada para as 20h30, na casa do oponente. E no dia 11, o jogo de volta, véspera de feriado, em Álvares Machado. 

“Ambas as equipes somaram 20 pontos em dez jogos, porém nós temos a vantagem de decidir em casa por que ganhamos seis contra cinco deles. Temos seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Taciba tem cinco vitórias e cinco empates. Eles estão invictos. Temos que ter cautela”, reconhece o coordenador de esportes.

Machado tem o artilheiro da competição, Marcos Roberto Soares, conhecido como Bozo, que marcou nove gols. “O grupo está unido e focado para conquistar o título”, garante Clayton Dutra.

APOIO ÁLVARES MACHADO 
Pasticceria Italiana
Life Suco
Lavi Esfiharia e Pizzaria 
Grupo Itaverá Hotel
Churrascaria Guaíba
Rede Prudentão
Grupo Matsuda

Cedida

Torcida machadense foi em peso a Pracinha e fez toda a diferença

Publicidade

Veja também