Madrinha recebe a primeira Camiseta do McDiaFeliz 2021

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/09/2021
Horário 04:00
D. DIRCE ZAMORA, MADRINHA DO MC DIA FELIZ 2021
D. DIRCE ZAMORA, MADRINHA DO MC DIA FELIZ 2021

A empresária Dirce Zamora foi homenageada na tarde de sexta-feira no auditório do HE (Hospital de Esperança) Anunciada “Madrinha do McDia Feliz 2021”, ela recebeu a primeira camiseta do evento. Vamberson Fabri, franqueado do McDonald´s em Presidente Prudente disse que espera superar a marca de 4 mil big macs, na edição 2021. “Me sinto lisonjeada por ter sido escolhida para essa campanha tão bonita, forte e preciosa voltada à construção da UTI Pediátrica do Hospital de Esperança”, enfatizou Zamora.

 

Ano judaico
A comunidade judaica se prepara para o Rosh Hashaná amanhã e terça-feira, assinalando a chegada do ano 5782. Ao contrário das festividades convencionais de final de ano, é um momento de meditação, reflexão, balanço dos acontecimentos no período e esperança de um novo ciclo com renovação e boas vibrações.


Rapidinhas


É espetacular o trabalho de Rodrigo Castelhano, fotógrafo de gastronomia em Presidente Prudente. 


As imagens de Rodrigo Castelhano revelam detalhes que as palavras não são capazes de descrever, instigando os consumidores apenas pela visualização.


Sociedade Hípica de Presidente Prudente realizou ontem a primeira prova de hipismo, após a pandemia com a participação de 31 alunos.


Foi emocionante a participação de Tiago Ferron, na missa em intenção pela recuperação de seu primo Rodrigo Ferron, celebrada pelo padre Sergio, na Igreja Nossa Senhora de Fátima.


Tiago Ferron lembrou que passou por quadro semelhante ao do primo e que ficou internado mais de 60 dias no mesmo hospital: “Hoje estou aqui para mostrar que também sou o resultado da oração de alguém”.


Tiago cantou uma oração de fé e esperança e pediu que todos continuem orando pela recuperação de Rodrigo Ferron.


Hoje é o último dia do tradicional Liquida Parque, com descontos de até 70% em 50 lojas do Parque Shopping Prudente.


Neste domingo as lojas do Parque Shopping abrem do meio dia às 18 horas. A praça de alimentação das 11h às 22h. O Super Mufatto abre às 8h e fecha às 22h.


Ponto final: Alguns infinitos são maiores que os outros.

 


PENHA BARBOSA FOI CUMPRIMENTAR A AMIGA DE INFANCIA, HOMENAGEADA NO MC DIA FELIZ 2021

 


D. MARIA AUXILIADORA FEZ QUESTÃO DE DAR UM ABRAÇO NA VOLUNTÁRIA REGINA MIRANDOLA, DA AAPC, QUE TRABALHOU EM TODAS EDIÇÕES DOS 22 ANOS DE MC DIA FELIZ EM PRESIDENTE PRUDENTE

 

 


VAMBERSOM FABRI, FANQUEADO DO MC DONALDS EM PRESIDENTE PRUDENTE

Publicidade

Veja também