Mãe e filha em Oxford

SINOMAR CALMONA

Nani Poiato (dir.) está visitando a filha Thais

COLUNA - Sinomar

Data 08/01/2022
Horário 04:45

Nani Poiato (dir.) está em Oxford, visitando a filha Thais, que foi para a Inglaterra aperfeiçoar seu inglês com objetivo de fazer a pós-graduação em Comércio Exterior, mesmo grávida de uma menina, Luisa, que está para nascer por estes dias. Gustavo Longato, marido de Thais, é supervisor de produção de uma indústria britânica de produtos alimentícios.

BOM DIA
"É bom sonhar, mas é melhor sonhar e trabalhar. A fé é poderosa, mas a ação com fé é mais poderosa". (Thomas Robert Gaines) 

LIMPEZA GERAL
Nada como começar o ano novo doando os objetos e roupas que não usamos mais. Essa limpeza reflete em nossas vidas, deixando espaço para as coisas novas.

CASADOS
O irlandês Sidney Fairbanks e a prudentina Denise Santana, que se conheceram em Birmingham, na Inglaterra, casaram-se na última quinta-feira em Presidente Prudente, e permanecem esta semana na cidade. O casal retorna pra Londres na próxima segunda-feira.

VOLTA ÀS AULAS
O comércio abriu as portas em 2022 preparado para a volta às aulas. Luzes e enfeites natalinos que estavam em primeiro plano nas vitrines dão vez a cadernos, mochilas e lápis de cor. Lojas da região central amanheceram com pilhas de “produtos da estação”. Agora é hora de os pais fazerem listas, gastarem sola de sapato e pesquisarem preços.

HACKEADO
A nova vítima dos criminosos virtuais é o cirurgião buco-maxilo-facial, Thiago Freire Lima. Sua conta passou por tentativa de ser hackeada e foi bloqueada pelo @instagram quando foi fazer a autenticação de dois fatores!!! Enquanto não recupera a conta, Thiago abriu um novo perfil. Peço que acompanhem @thiagofreirelima.

Bate-papo

Pérsio Isaac, cronista de O Imparcial, encontrou-se essa semana com Lincoln Gakiya, o promotor de Justiça que há 15 anos luta contra o crime organizado. Conversaram cerca de duas horas. Isaac disse que ficou impressionado com a vida do promotor, que vive protegido por um forte esquema de segurança e pretende escrever uma crônica sobre ele.

Publicidade

Veja também