Mãe e filhos atuam no ramo imobiliário

SINOMAR CALMONA

Mel Minzoni, entre os filhos Felipe (esq.) e Matheus

COLUNA - Sinomar

Data 12/05/2021
Horário 04:45
Empresária trabalha com os filhos na Mel Imóveis
Empresária trabalha com os filhos na Mel Imóveis

A empresária Mel Minzoni trabalha com os filhos Felipe Minzoni (esq.) e Matheus Minzoni, na imobiliária Mel Imóveis. Felipe tem 30 anos, é formado em Gestão de Negócios, é construtor e corretor, e ajuda a mãe na gestão do aluguel. Casado, já deu um casal de netos para Mel. Matheus, o caçula de 27 anos, ainda solteiro, é corretor de imóveis e pilota as construções da Mel Imóveis.

Bom dia

“Tome a minha mão. Vamos caminhar. Vamos apenas caminhar. Vamos despertar de nossa caminhada. Sem pensar e sem chegar a lugar nenhum. Caminhar pacificamente. Caminhar alegremente. Nossa caminhada é de paz. Nossa caminhada é de felicidade”.
Thich Nhat Hanh (monge vietnamita)  

Em Caiabu

Muito interessante esse projeto de tratamento e destinação final de resíduos que está surgindo em Caiabu. A Transforma Energia é a primeira empresa brasileira a desenvolver um projeto que atende 100% do novo marco regulatório de resíduos. 
Em área de 51 alqueires, o empreendimento é um dos mais modernos complexos industriais de recebimento de resíduos do país. 

Comitiva

Mateus Godoi, diretor executivo do Cirsop (Conselho Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista), e o coordenador do Pigrs (Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos), professor e pesquisador da Unesp de Presidente Prudente, Fernando Okimoto, conheceram as obras de instalação das plantas industriais  do Transforma Energia, em Caiabu. Foram recepcionados pelo diretor-presidente da Transforma Energia, Felipe Barroso, e pelo presidente do Instituto Transforma, Fr. Phillip Machado, além do diretor-executivo da empresa, Francisco Eduardo Pereira Filho. Também estiveram presentes a professora da Unesp, Encarnita Salas Martin; o engenheiro Milton Sogabe; e Antônio César Leal, professor e pesquisador da Unesp.

Cerveja

Apaixonados por cerveja artesanal de Presidente Prudente e região contam com quatro opções de marcas locais disputando suas preferências: 018, Mago do Malte, CantaGallo e Suinga.

Efeito colateral

Muito se fala sobre o efeito da internet na autocobrança em busca do padrão estético. Mas o que muitos não sabem é que durante o isolamento social, muitos famosos aproveitaram a quarentena para fazer alterações estéticas ou funcionais específicas. O maior foco? Nariz! No entanto, engana-se se você pensa que a crescente busca pela famosa rinoplastia ocorreu apenas por celebridades. Segundo uma pesquisa, o Google registrou um aumento de buscas de 4800% pelo termo “rinoplastia” nas últimas semanas. Mas, afinal, por que justo nesse momento as pessoas decidiram pesquisar sobre um procedimento cirúrgico no nariz?
 

Publicidade

Veja também