Mães são homenageadas em Narandiba e Sandovalina

Os dois municípios preparam uma grande festa com jantar e show de prêmios para essas mulheres especiais

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 09/05/2022
Horário 08:53
Foto: AI Narandiba
Recorde de público na festa de Narandiba com mais de 1.300 mães reunidas
Recorde de público na festa de Narandiba com mais de 1.300 mães reunidas

Com recorde de público e de prêmios as festividades do Dia das Mães em Narandiba foram retomadas, após dois anos de intervalo em virtude da pandemia da Covid-19, na noite de sexta-feira. Mais de 1.300 mães estiveram reunidas para receber a homenagem organizada pela primeira dama Eliana Barbosa e pelo Executivo. Mães de Sandovalina também celebraram dia especial com jantar e show da Banda Somos Iguais.

Em Narandiba, além de um delicioso jantar mais de 600 prêmios foram sorteados para as guerreiras do município. Desde kit’s de beleza até quatro geladeiras. A noite reservou boas conversas e muitas risadas.

O prefeito Itamar dos Santos Silva (PSDB), que esteve presente ao evento, parabenizou toda a equipe à frente da organização. Na ocasião, a vice-prefeita Grismar Mariotto (DEM), juntamente com a primeira dama discursaram sobre a felicidade de a tradicional festa poder ser retomada no município.

O Legislativo esteve representado com a presença do presidente da Câmara Luiz Nonato e os vereadores Geninho do Caminhão, Silvinho da Ambulância, Neno Souza, Genivaldo Cupertino e Luiz Carlos Porto Martins.

A garagem municipal de Sandovalina se transformou em um lindo salão de festas para recepcionar as mais de 1.000 mães que compareceram ao evento. A noite ainda também contou com o Show de Prêmios e um delicioso jantar. Na edição do ano passado, o evento aconteceu em formato de live e sorteou uma moto zero quilometro para os participantes, esse ano, a edição voltou a ocorrer presencialmente.

Participaram do evento autoridades como: a secretária da Infância e Juventude Laila Rabello Mendes, o vice-prefeito Paco Mendes (PSDB), a deputada estadual Márcia Lia (PT), primeira dama Gabriela Souza e prefeito Chicão Mendes (Avante).

 

Fotos: AI / Narandiba e Sandovalina

 

Em Sandovalina, a garagem municipal se transformou num verdadeiro salão de festas para as mães

Publicidade

Veja também