Maiara & Maraisa e Teló são atrações da Fejupi

Segundo a organização, o estimado é a presença diária de 10 mil pessoas nos dias de evento que contará com show pirotécnico diferenciado e a tradicional fogueira com 54 metros de altura

REGIÃO - WEVERSON NASCIMENTO

Data 26/06/2019
Horário 08:30
José Reis: Um dos momentos mais esperados é a queima da fogueira
José Reis: Um dos momentos mais esperados é a queima da fogueira

A Prefeitura de Pirapozinho e a comissão organizadora da 31ª Fejupi (Festa Junina de Pirapozinho) abrem hoje a tradicional festa realizada anualmente e que segue até 29 de junho. Hoje, sobe ao palco a cantora Yasmin Santos. Na quinta-feira, dia 27, será o show da dupla Mato Grosso & Mathias. Dia 28, sexta-feira, ocorre a apresentação do cantor Michel Teló. No encerramento, dia 29, na sequência do grandioso show pirotécnico, sobe ao palco da Fejupi a dupla Maiara & Maraisa. Segundo a organização, para este ano, o estimado é a presença diária de 10 mil pessoas nos dias de evento. Os shows são totalmente gratuitos.

Segundo o presidente da Comissão Organizadora, Lucas Fernando Vitale, 50 anos, nesta edição a novidade gira em torno dos cantores de renome nacional, além do show pirotécnico diferenciado. “A expectativa é a melhor possível devido aos shows de famosos, além de se tratar de um evento esperado pela população de Pirapozinho e toda região. Então, desde o começo do ano, a comissão vem se dedicando à festa”, enfatiza.

A feira ocorre em comemorações a São João Batista, padroeiro do município. Com o passar de suas edições, conforme relata o presidente da comissão, a festa foi tomando uma proporção grande em que as pessoas ficam todos os anos na expectativa de como será o evento e principalmente quais as atrações subirão ao palco.

De acordo com o prefeito Orlando Padovan (DEM), a administração se empenhou em contratar atrações de grande projeção nacional, considerando que o município completa em 2019 seus 70 anos de emancipação. “É um marco histórico para Pirapozinho e a população merece uma comemoração à altura da grandeza da nossa ‘Cidade Joia’”, declarou Padovan, informando que a comissão organizadora está a pleno “vapor” na preparação da festa que promete ser memorável, não apenas para os munícipes de Pirapozinho, mas também visitantes da região, de todo país e até do exterior que sempre prestigiam a Fejupi.

O Tradicional

Um dos momentos mais esperados da Fejupi será a queima da maior fogueira do Estado de São Paulo, que neste ano, terá 54 metros de altura.

Conforme a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a praça de alimentação será composta por mais ou menos 50 barracas de comidas e bebidas típicas, sendo que algumas são beneficentes a entidades assistenciais da cidade.

Por questão de segurança, bem como pela recomendação do MPE (Ministério Público Estadual) e da Polícia Militar, permanece proibida a entrada com bebidas alcoólicas, garrafas de vidro, caixas térmicas ou de isopor e coolers no recinto do Parque do Povo durante a festa.

 


 

Publicidade

Veja também