Maio terá a segunda edição da Feira Mamães Empreendedoras

SINOMAR CALMONA

Fernanda Perucci, organizadora do evento

COLUNA - Sinomar

Data 26/03/2024
Horário 05:15

A segunda edição da Feira Mamães Empreendedoras será realizada nos dias 8 e 9 de maio, das 10h às 19h30, na OAB Prudente
De acordo com a organizadora, Fernanda Perucci, essa feira é destinada às mulheres empreendedoras da nossa cidade e região, sendo mães ou não, mas que empreendem e querem impulsionar seus negócios. 
Participar da feira é importante para aumentar a visibilidade, networking e claro, vender! 
Para fazer sua inscrição e saber mais informações, entre em contato com o Instagram @fermperucci. 

Dois contemplados dividem o prêmio de domingo 
Dois contemplados do SP Cap dividiram uma Creta + R$ 100 mil em dinheiro, e vão realizar muitos sonhos. 
Adevair Camilo da Silva é da cidade de Presidente Prudente, motorista aposentado. Disse que pretende quitar sua casa e ajudar seu filho que mora em outra cidade. 
E o sr. Adelmo Fernandes Balieiro, motorista e funcionário público, morador em Panorama, disse que pretende reformar a casa e o carro com a valor do prêmio.


Adelmo Fernandes Balieiro e Adevair Camilo da Silva com Tati Piovanni, a repórter SP Cap

RAPIDINHAS
...

Estudo alemão demonstrou que os músicos têm o cérebro mais desenvolvido em relação às demais pessoas que não tocam nenhum instrumento. 
...
O ator e diretor, Vicentini Gomez, esteve com o prefeito Ed Thomas para anunciar a filmagem do curta-metragem “Encontro Inoportuno”, que será filmado nas ruas de Prudente no mês de abril.
...
Nos grupos de WhatsApp, a proximidade virtual de pessoas com pouco ou nada em comum favorece bate-bocas — no caso, bate-polegares — intensos e furiosos...
...
Desejar boa sorte ao Grêmio Prudente que, dia 30 de março, fará o seu primeiro jogo nas quartas de final do campeonato, contra o Red Bull Bragantino II, na casa do adversário.
...
Todos voos de Prudente para São Paulo e vice-versa têm operado com lotação máxima. Já está na hora de reivindicar a segunda volta do voo da Gol e a volta da Latam.
...
Milhões de pessoas no mundo sofrem com aftas e a medicina não sabe a causa nem tem tratamento para o mal. Normalmente, desaparece em uma semana, sem tratamento. 
...
Uma realidade: os espumantes brasileiros estão cada vez melhores. Com o champanhe muito caro, têm sido excelente opção.
...
Ponto final: Dias ruins vêm, dias melhores também.

Publicidade

Veja também