Maior e-commerce de máquinas e ferramentas do Brasil chega a Prudente

Nova filial da Loja do Mecânico é parte do processo de expansão da marca que possui outras 10 unidades no Estado

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 17/01/2023
Horário 05:55
Foto: Divulgação
Empresa, maior referência em máquinas e ferramentas no Brasil, inaugura loja física em Prudente no dia 27 de janeiro
Empresa, maior referência em máquinas e ferramentas no Brasil, inaugura loja física em Prudente no dia 27 de janeiro

A Loja do Mecânico, maior rede de e-commerce relacionada a máquinas e ferramentas do Brasil, chega em Presidente Prudente no dia 27 de janeiro. No espaço físico, a empresa oferecerá seus produtos já conhecidos na internet com a confiança do atendimento presencial.
A loja física em Prudente fica na Avenida Antônio Canhetti, 793 - Jardim Cambuí. Operando no e-commerce desde 2003, a www.lojadomecanico.com.br é referência no segmento. Diariamente, o endereço online recebe cerca de 500 mil visitas e, em 2021, foram entregues mais de 5 milhões de pedidos comprados por lá.

Nova loja em Prudente

A nova sede em Presidente Prudente, a 12ª da empresa, integra o projeto de lojas híbridas que a marca vem construindo. O plano é ter um espaço físico em todos os Estados do Brasil em breve. O gerente nacional de Lojas, Marcio Silva, falou um pouco sobre o motivo de ter escolhido a cidade de Presidente Prudente para receber a loja.
“Escolhemos Presidente Prudente pelo potencial de crescimento da cidade, onde conseguimos participar desse crescimento e, principalmente, apoiar com o fornecimento de um grande portfólio de máquinas e ferramentas e excelentes preços, para profissionais e também para hobystas”, expõe o gerente.
O novo espaço físico terá 1000 m² e contará inicialmente com uma equipe de 30 colaboradores para dar todo o suporte na compra de máquinas e ferramentas de várias linhas, tanto para uso doméstico como de uso profissional. É possível encontrar desde chave de fenda, até equipamentos industriais e máquinas rotativas com motor, como lixadeiras, serra mármore, roçadeira, entre outros. Serão mais de 5 mil produtos na unidade.
Um dos diferenciais da loja é a forma de pagamento. Com o carnê da Loja do Mecânico é possível parcelar suas compras em até 36 vezes para pessoa jurídica e até 24 vezes para pessoa física.
A inauguração ocorre no dia 27 de janeiro, com promoções em diversas máquinas e equipamentos. O horário de funcionamento da loja é das 8h às 19h, de segunda a sexta, e sábado, das 8h às 16h.
“Estamos muito animados com a chegada da nossa loja física em Presidente Prudente, podendo atender uma grande região, gerar emprego na cidade e estar mais próximo do nosso cliente, proporcionando uma experiência única de compra dentro do segmento de máquinas e ferramentas!”, comenta Marcio Silva.

SERVIÇO
Loja do Mecânico
Site: https://www.lojadomecanico.com.br
Instagram e Facebook: @lojadomecanicopprudente
WhatsApp Televendas: (11) 3508-9979
Endereço da loja: Avenida Antônio Canhetti, 793 - Jardim Cambui, Presidente Prudente

Publicidade

Veja também