Mais um lutador da equipe HG se prepara para estreia no UFC

SINOMAR CALMONA

Hugo Gonçalves, Ariane “Sorriso”, Jean Matsumoto e Munil Adriano, ontem, em Las Vegas

COLUNA - Sinomar

Data 04/04/2024
Horário 04:45

O staff da Inside Hugo Gonçalves - Centro de Treinamento de Lutas está em Las Vegas, nos EUA, acompanhando a lutadora Ariane Sorriso, que treina no Instituto de Performance do UFC, e a semana de preparação para a estreia de seu outro atleta, Jean Matsumoto.

BOM DIA
“Diga o melhor. Pense o resto". Anônimo

EMPREENDEDORAS
O número de brasileiras à frente do próprio negócio superou o de homens pela primeira vez na história. Elas já são 53% dos profissionais que decidem juntar as economias e tentar a sorte em carreira solo – um universo de 18,8 milhões de pessoas no Brasil.

DICA DERMATO
Tratamentos estéticos voltados para a renovação da pele são adotados por quem busca precaver-se de sinais que surgem com o tempo. Para quem busca o fortalecimento de regiões como o rosto ou o corpo, o tratamento com o ultrassom microfocado é uma boa alternativa, recomenda a dermatologista, Tatiana Andrade.

PAÍS MAIS FELIZ
A Finlândia lidera, pela sétima vez consecutiva, o World Happiness Report de 2024, estudo anual que classifica a felicidade global em 143 nações ao redor do mundo.  O principal critério do ranking é a avaliação da vida da metodologia “Escada de Cantril”, onde os mais de 100 mil entrevistados classificam sua vida atual em uma escala de 0 a 10. Também são levados em consideração fatores como apoio social, renda, saúde, liberdade, generosidade e ausência de corrupção, que ajudam a explicar a diferença entre as nações.

MADE IN PRUDENTE
Mercados do Estado de São Paulo e da região sul recebem açúcar demerara produzido pela Usina Alto Alegre de Presidente Prudente. Mesmo sendo obtido também a partir da cana-de-açúcar, o que o diferencia do açúcar comum é o seu processo de produção. Ao contrário do açúcar refinado, o demerara não passa pelo refinamento e nem de clarificação, conservando melhor os nutrientes presentes na cana-de-açúcar através da proteção de uma película de mel em volta dos cristais, como magnésio, cálcio, potássio, fósforo, cobre e vitaminas B1, B2 e B6. Além disso, não é usado nenhum tipo de aditivos químicos na sua fabricação, o que pode torná-lo ainda mais benéfico à saúde.

Publicidade

Veja também