Make U Sweat divulga 1º single "Truth or Dare”

Música em parceria com a cantora britânica Anna de Ferran, já passa de 200 mil visualizações no Vevo e 20 mil plays no Spotify

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 21/04/2016
Horário 10:11
Pé na estrada sempre! Tem sido assim a rotina do trio de DJs Make U Sweat (MUS) composto pelo prudentino Pedro Almeida e os paulistanos Guga Guizelini e Dudu Linhares, em turnê por todo o Brasil divulgando o lançamento do primeiro single "Truth or Dare". Desde o dia 16 de abril eles trabalham sem parar e o destino é várias localidades como São Paulo, Brasília, Fortaleza, Salvador, Tocantins e Piauí. Os garotos carregam em seus shows um som pra lá de eletrizante. (confira a agenda completa de shows no box da reportagem).

De acordo com os amigos, o single que tem parceria com a cantora britânica Anna de Ferran, já passa de 200 mil visualizações no Vevo e 20 mil plays no Spotify. O clipe estreou na semana passada no TVZ, do canal Multishow.

Jornal O Imparcial De dois anos para cá trio realiza uma média de 12 shows ao mês tornando assim, sonho de montar um projeto juntos em realidade

Há quatro anos juntos, vem se sobressaindo na música eletrônica nacional, além de se destacarem com o trabalho inédito, o Make U Sweat foi um dos DJs escolhidos para produzir o remix comemorativo do "Watch Me (Whip / Nae Nae)", do rapper Silentó, após a visita do americano ao Brasil.

Segundo Guga, esta parceria já tem mais de 12 mil visualizações no YouTube, se tornando o remix nacional mais bem sucedido até o momento. "Antes de nos unirmos já éramos amigos e sempre comentávamos a possibilidade de fazermos um trabalho juntos. A ideia virou realidade num aniversário do Pedro em que ele estava tocando. E quando ele terminou simplesmente eu e o Dudu o avisamos que faríamos um projeto. Público suado, assim como nós... surgiu o nome, DJs Make U Sweat ", expõe Guga.


Deu certo!


"Lá se vão quatro anos em atividades e de dois para cá temos intensificado com uma média de 12 shows ao mês. Começamos pelo interior de São Paulo e estamos desbravando Brasil afora", comemora Pedro.

Falando sobre a receptividade do público, os rapazes comentam que com o acesso à informação, com elementos diferentes, principalmente a internet, quando chegam a lugares dos mais remotos em que a música eletrônica pode nem ser o forte, a aceitação é surpreendente.

 

Cenário e influências

Pedro comemora como anda o cenário da música eletrônica. Segundo ele, o DJs Make U Sweat só tem a agradecer. De forma descontraída, eles falam de suas referências na música e explicam que a evolução cultural vem ocorrendo naturalmente com artistas ou movimentos ditos não comerciais tornando-se populares e adquirindo notoriedade do público.

Assim, as influências musicais que cada um carrega tem sempre algo particular e, é assim com os rapazes do MUS. Dudu diz que cada um deles tem gostos distintos. "E a graça é essa porque cada um de nós tem as suas referências, eu salientaria no meu caso Calvin Harris e David Guetta", coloca.

"É bem interessante isso, eu adoro Scooter, sempre ouvi Roxette, Double You e mais pra frente gostava muito do Axl Rose", revela Guga.

"Eu também salientaria Calvin Harris e David Guetta, que deixou de ser underground e temos ai também uma geração crescendo muito, com nomes cruciais como Doft Fani e Quink Broders", salienta Pedro.

 

AGENDA DE SHOWS


21/04 - Evento/Brasília

22/04 - Mix Forever – Fortaleza (CE)

30/04 - Delirium - São Paulo (SP)

07/05 – Araçatuba (SP)

13/05 - Pink Elephant – Teresina (PI)

21/05 - Mitiê Party – Salvador (BA)

26/05 - Vila di Phoenix - Campos do Jordão (SP)

28/05 - White Party Palmas (TO)

 

SERVIÇO


CONFIRA

O clipe do single "Truth or Dare" estreou na semana passada no TVZ, do canal Multishow. Quem quiser assista basta acessar: http://www.vevo.com/watch/make-u-sweat/Truth-Or-Dare/BRUV71500117. Ouça "Watch Me (Whip / Nae Nae)": https://youtu.be/SkFykyPs1Cc.
Publicidade

Veja também