Malacrida Tintas abre a sua quarta loja

SINOMAR CALMONA

Rubens Malacrida entre os filhos Diego e Rafael, seus sócios nas lojas Malacrida Tintas

COLUNA - Sinomar

Data 13/10/2022
Horário 04:45

O dia 11 de outubro foi uma data muito especial para o empresário Rubens Malacrida. Neste mesmo dia, há 40 anos, ele se casou com a esposa d. Cida. Na mesma data (em 1982), era inaugurada uma loja do Palácio das Tintas na Avenida Brasil, onde ele trabalhava, e Rubens foi promovido a gerente dessa nova unidade. Na manhã deste 11/10/22, ele inaugurou a quarta loja Malacrida Tintas, na Rua Alvino Gomes Teixeira, 2.470, em frente ao Muffato Max. “Hoje estou grato à vida, a Deus e à minha família, pela inauguração dessa nova loja Malacrida, junto com meus filhos Diego e Rafael, e espero que tenhamos muito sucesso. A inauguração contou com a bênção do padre Luiz Mancini. Foi servido coquetel a amigos, familiares e clientes que estavam presentes.


RUBENS E D. CIDA COM OS FILHOS, NORAS E NETOS


PADRE LUIZ MANCINI ABENÇOOU AS INSTALAÇÕES


RUBENS E D. CIDA COMEMORARAM 40 ANOS DE CASADOS, NO MESMO DIA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA MALACRIDA TINTAS


FAMÍLIA MALACRIDA FESTEJANDO A INAUGURAÇÃO DA QUARTA LOJA 

BOM DIA
Contemple cada amanhecer e com os olhos da alma, sinta a presença do Pai por onde andar.

BUSINESS
Brasil tornou-se o maior mercado mundial de produtos para higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Só no ano passado, o setor movimentou 43 bilhões de dólares. A L´Oreal sabia disso e tratou de comprar a empresa carioca Niely, que foi fundada em 1980, por um R$ 1 bilhão. A Niely foi uma empresa fundada pelo ex-office boy, Daniel de Jesus.  

CERTIFICADO DIGITAL
Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) emite certificados digitais. Com eles, as empresas passam a ter um documento eletrônico com nome, número público e outros dados que interligam os sistemas de informação, inclusive a chave pública para validar assinatura em documentos eletrônicos. Mais informações pelo telefone 2101-1500 ou no site www.acipp.com.br. O site informa todos os produtos que a Acipp oferece para proporcionar facilidades e benefícios aos usuários.

Publicidade

Veja também