MALU DEMANAN DA AZ MODELS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/06/2020
Horário 04:05
Malu Demanan, uma das integrantes do cast da Az Models, de Presidente Prudente, fotografada por Thomas Aguillera
Malu Demanan, uma das integrantes do cast da Az Models, de Presidente Prudente, fotografada por Thomas Aguillera

Bom dia

Hoje é o dia que efetivamente podemos mudar algo

 

HOJE

Nova sede da Setur (Secretaria Municipal de Turismo) de Presidente Prudente e futuras instalações do CIT (Centro de Integração Turística) “Jacob Toselo” será apresentado nesta quarta-feira, às 14h30 no Recinto de Exposições.

 

OTIMISMO

Os setores de construção civil e do mercado imobiliário apostam que serão fundamentais para a retomada da economia no pós-pandemia. Por, rapidamente, injetarem recursos e gerarem empregos, para mão de obra sem qualificação, têm potencial de absorver parte dos desempregados e fazer a roda do consumo girar.

 

LIVES

Tênis Clube mantém as atividades do programa “Vida e Movimento”, com lives diárias para os associados. Eis a programação desta quarta feira: às 8h30 - Core (professor Uriel Cesar); 10h30 - Alongamento (professor Nélio de Paula); 17h30 - Power Local (professora Adriana Osti); 18h30 - Funcional (professor Hugo Cesar); 19h30 - Hiit Dance (professor Uriel Cesar)

 

PREOCUPAÇÃO

Muita gente comentando sobre a novidade do pagamento pelo WhatsApp. A preocupação de todos recai sobre a segurança, menos pelo sistema e mais pela ingenuidade dos usuários, facilmente enganados.

 

NOVA REALIDADE

Nada de emprestar lápis nem mesmo de entrar na escola sem medir a temperatura. Quando forem retomadas as aulas presenciais, as salas de aula terão que ter menos estudantes e nada de trabalhos em grupo. Uso obrigatório de máscara, distanciamento de carteiras entre estudantes e cada aluno com sua garrafinha de água. São estas algumas das diretrizes elaboradas pelo Consed (Conselho Nacional de Secretárias de Educação) para retomada.

 

Publicidade

Veja também