Mampei celebra os seus 20 anos de conquistas

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/10/2021
Horário 03:00
A equipe da Mampei Funada
A equipe da Mampei Funada

A Incorporadora Mampei Funada comemorou seus 20 anos de história, essa semana, com uma noite especial para os colaboradores, no Tacchino Ristorante. Durante a celebração, foram relembrados os principais momentos da Mampei nessas duas décadas. Renato Funada ressaltou que era uma noite para comemorar os 20 anos de histórias e conquistas: exatamente neste ano lança o seu vigésimo empreendimento, empregando mais de 250 funcionários diretos, e festejando os 80 anos de seu fundador, Antonio Funada, presente na comemoração.

 


 

ANTONIO FUNADA, MITUKO FUNADA, FERNANDA E ADRIANA FUNADA, LUCAS, RAFAEL, RENATO FUNADA E DÉBORA

Bom dia
"Gosto daqueles que lutam com um sorriso nos lábios" 
(Winston Churchill)


Batata week
A Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente e Região) e a Prefeitura de Presidente Prudente, definiram as datas e horários referentes à programação da Batatec Week 2021, que neste ano será realizada em novo formato, de 8 a 14 de novembro. A abertura oficial do evento será na Praça 9 de Julho, dias 6 e 7 de novembro, das 18h às 22h, com música ao vivo e presença dos food trucks que participarão da semana, com pratos que tenham a batata-doce em seus preparos. 


Brinde
Os bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e food trucks selecionados para incluírem em seus cardápios alguma iguaria preparada a partir da batata-doce serão contemplados com um curso gastronomia, oferecido gratuitamente pelo Instituto Gourmet, amanhã e dia 27, das 9h às 13h, como parte da programação da Batata Week 2021.

Roxo doce
Durante a semana do evento Batatec Week 2021, de 8 a 14 de novembro, os estabelecimentos convidados estarão caracterizados com iluminação de cor roxa, para simbolizar a raiz, além de um cartaz identificando a participação.

Mascote
Para a edição 2021 da Batata Week também foi criado um mascote, o Batatinha Doce, que aparecerá em todos os materiais de divulgação. É um personagem alto-astral, original e moderno, que ganhará voz em algumas peças.
 

Publicidade

Veja também