Mampei Funada apresenta projetos para 2024

SINOMAR CALMONA

Renato Funada e o prefeito Ed Thomas

COLUNA - Sinomar

Data 15/02/2024
Horário 05:15

Renato Funada, diretor da Incorporadora Mampei Funada, a engenheira Paula Ferre e a arquiteta Letícia Guine, estiveram com o prefeito Ed Thomas, para apresentar um balanço das ações realizadas pela empresa nos últimos dois anos, além dos planos para 2024, que incluem novos lançamentos e entregas de empreendimentos.

A Mampei Funada relatou que entre 2021 e 2023, lançou e entregou 2.700 unidades habitacionais, gerando mais de 6 mil postos de trabalho gerados direta e indiretamente, cerca de 15 mil mudas replantadas em mais de 42 hectares de reflorestamento, além de R$ 35 milhões investidos em infraestrutura e R$ 4,5 milhões recolhidos ao município em impostos e taxas.

Neste recorte de tempo, a Prefeitura e a Mampei Funada também realizam diversas parcerias. A principal delas foi a instalação do monumento “Eu Amo Prudente”, na Praça do Centenário, doado pela incorporadora, que é hoje um dos principais cartões-postais da cidade. A incorporadora também esteve presente em diversas outras ações: reforma do Museu e Arquivo Histórico; execução de sistema viário nas proximidades do Villa Europa, no Jardim Vale Verde; e na Expo Prudente.

Para 2024, a Funada entrega algumas unidades, entre elas o Arbore – Bosque & Clube, localizado na Rua Olívio Crepaldi, no Jardim Eldorado, local que contará com uma praça de uso público em construção pela incorporadora, com duas quadras de beach tennis, pista de caminhada, parquinho infantil, pomar, praça mirante, espaço pet e academia da terceira idade. Como “gentileza urbana”, além da contrapartida, a Mampei colaborará com a revitalização de uma praça no Jardim Alto da Boa Vista. Na região, foi lançado no fim de 2023, o empreendimento One. Também será entregue em 2024 o Splendori, primeira unidade da nova marca MF, desenvolvida para os empreendimentos de alto padrão, com previsão de entrega para o mês de julho. Neste ano, no segundo semestre de 2024, também será lançado um empreendimento na região da Avenida Paulo Marcondes, ainda sem nome, com 197 unidades habitacionais e três lojas comerciais, que atenderá a faixa de entrada.

Também da marca MF, com 100 unidades habitacionais, a Mampei Funada lançará no fim de 2024 seu segundo empreendimento de alto padrão. Localizado na região do João Paulo II, o empreendimento está sendo projetado.


RAPIDINHAS
...
Astromar Miranda: “Quaresma tempo de oração e jejum, mas principalmente de conversão...”.
...
Ateliê de Tata Miele está com inscrições abertas para aulas de musicalização de bebês a partir de 6 meses. Aulas às terças-feiras, 10h10 ou 15h10. Informações: (18) 987132-7190.
...
Estudos científicos comprovam: não jogar lixo na rua faz de você uma pessoa educada.
... 
É hoje em São Paulo o lançamento do espetáculo “Elas São de Matar”, dirigido pelo teatrólogo prudentino, Dan Rosseto, ganhador do Prêmio Prio do Humor.
...
A peça dirigida por Dan Rosseto estará em cartaz de 15 de fevereiro a 3 de abril, no Teatro Nair Belo, na Rua Frei Caneca, 569, na capital paulista.
...
No para-choque de caminhão estava escrito que “É mais fácil vencer um leão do que convencer um ignorante”.
...
De acordo com estudo alemão, muito barulho aumenta o risco do enfarte.
...
Dica para quem passar pela cidade de Lyon, na França: visitem a Dalatta Bijoux, loja da prudentina Isabel Oshiro Veron, que é adorada pelos franceses daquela cidade.
...
Ponto final: Na Quaresma, busquemos realizar a caridade, o jejum e a oração como atos que desenvolvam nossa espiritualidade e nos aproximem mais de Deus.

Publicidade

Veja também