Mampei Funada celebra mais um Great Place To Work

SINOMAR CALMONA

Equipe da incorporadora comemora mais uma certificação

COLUNA - Sinomar

Data 17/08/2023
Horário 04:45

A Incorporadora Mampei Funada reuniu todo seu staff no último dia 11 de agosto para celebrar a certificação, pela quarta vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. O título é concedido através do resultado de uma pesquisa de clima organizacional reconhecida mundialmente, o Great Place To Work, que avalia a experiência dos colaboradores em trabalhar nas organizações. Trabalhando o conceito da psicologia positiva, a Mampei Funada exalta o que cada um tem de melhor, suas forças e principais virtudes. A empresa é composta por um grande time que se complementa com o que cada colaborador tem de melhor. “Os momentos de comemoração são importantes para reforçar a participação e dedicação de cada um neste resultado. Todos aproveitaram para compartilhar sua satisfação com fotos, interação com outros colaboradores, além, é claro, de escutar algumas palavras de agradecimento do diretor da empresa”, pontuou o diretor, Renato Funada. Com 22 anos de experiência, consolidou sua marca como uma das mais fortes e bem estruturadas da região.

BOM DIA
Que o dia seja cheio de felicidades e que a tristeza não passe nem perto, amém.

SABIA?
Recente pesquisa mostrou que o Brasil é o quinto país do mundo em número de animais de estimação, perdendo apenas para os Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha.

PIPAS
O céu da Cidade da Criança deve amanhecer domingo tomado por pipas em cores vibrantes e desenhos criativos, elaborados pelos participantes da 36ª edição do Festival de Pipas Raul Albieri idealizado por O Imparcial e realizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura, com a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), a partir das 9h, espaço do Kartódromo.

SEMANA DO CAVALO
Começa dia 22 de agosto no Rancho Quarto de Milha, a Semana do Cavalo 2023 de Presidente Prudente, com palestras, cursos, provas de laço técnico cabeça e pé, provas de ranch sorting, galeria de garanhões e o Mega Leilão Semana do Cavalo. 

TEMPO VOA
Tem noção que faltam quatro meses para acabar o ano? Ano novo foi outro dia...

ETIQUETA AO CELULAR
Um infográfico publicado nos EUA e divulgado ontem no site BlueBus mostra os hábitos de cidadãos de diferentes países na hora de falar ao celular. E olha só a fama dos brasileiros: são aqueles que atendem o celular mesmo durante uma reunião ou uma sessão de cinema porque é considerado grosseiro não atender uma chamada e aceitável interromper alguém para fazer isso. Além disso, quando ligam para alguém, ao invés de se identificarem, os brasileiros perguntam “Quem está falando?”. E, pra completar, constantemente falam “uh…” ao longo da ligação para mostrar que ainda estão na linha – segundo o infográfico, por causa da baixa qualidade do serviço telefônico.
 

Publicidade

Veja também