Mampei Funada e projetos para 2021

SINOMAR CALMONA

Diretores da incorporadora, com o prefeito Ed Thomas

COLUNA - Sinomar

Data 18/02/2021
Horário 05:15
Edílson Magno, secretário de Planejamento; Cid Lauro, gerente de incorporação da Mampei Funada; o diretor geral Renato Funada; e o prefeito Ed Thomas (dir) 
Edílson Magno, secretário de Planejamento; Cid Lauro, gerente de incorporação da Mampei Funada; o diretor geral Renato Funada; e o prefeito Ed Thomas (dir) 

Os diretores da Mampei Funada estiveram em reunião com o Sr. Edilson Magno, secretário de Planejamento e Desenvolvimento, juntamente ao Sr. Ed Thomas, prefeito de nossa cidade, para firmar o compromisso da incorporadora com o progresso de Presidente Prudente. Na ocasião, Renato Funada, diretor da Mampei Funada, juntamente com o Cid Lauro, gerente de Incorporação, apresentaram os lançamentos imobiliários previstos para 2021 e reforçaram a relevância do trabalho na geração de emprego e fomento de renda para a cidade. “A Mampei Funada ressalta sua valorização no município, na mão de obra local e em toda a cadeia produtiva da cidade capaz de contribuir para o seu sucesso”, destacou Renato Funada, na mensagem ao Executivo municipal.

Retiro online

Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Parque dos Pinheiros abriu ontem, Quarta-feira de Cinzas, o Retiro Quaresmal 2021, que segue até o dia 3 de março (Sábado Santo), aberto a todos e será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do padre Edcarlos. A orientação do atual pároco da paróquia, padre Edcarlos Amorim Moreira, é que as pessoas que forem acompanhar de forma online tenham em casa uma cruz, uma vela, uma Bíblia e um santo de devoção, para vivenciar os momentos. “No retiro, vou propor algumas penitências, que nós vamos ter que fazer em comum e as que você fará espontaneamente, de preferência, uma penitência que te leve a melhor fazer a vontade de Deus”, afirma o padre.

Saúde

Um estudo brasileiro publicado no periódico Journal of the American College of Nutrition analisou a relação entre a canela e o diabetes tipo 2. Os resultados, promissores, apontam que o consumo diário da especiaria pode auxiliar no controle da doença. 

RAPIDINHAS
...
Neste mesmo dia, há um ano, a Empresa de Transportes Andorinha fazia sua primeira viagem da linha Curitiba x São Paulo.
...
Placa em Presidente Epitácio traz uma saudação aos visitantes: “Bem-vindos à cidade do pôr do sol mais bonito do Brasil”.
...
Eudes Figueiredo, há oito anos gestor da Jovem Pan FM de Presidente Prudente, deixou a emissora essa semana. 
...
Pedro Henrique Moretti Pepato, aluno da 3ª série do ensino médio no Colégio Anglo Prudentino, foi aprovado na 11ª colocação no vestibular de Medicina da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).
...
A disputa na Famerp foi acirrada, com 180 candidatos por vaga.
...
Mutirão da Prefeitura para agilizar o processo de abertura de empresas atende uma antiga reivindicação de contabilistas, reforçada pela Câmara de Desburocratização do Codepp.
...
A Coleta Nacional da Solidariedade ocorrerá no dia 28 de março, Domingo de Ramos.
...
Ponto final: “Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê”. - Legião Urbana

Publicidade

Veja também