Mampei Funada lança o Residencial LIV

SINOMAR CALMONA

Renato Funada e Debora, diretores da Mampei Funada, com os arquitetos Edu Leal e Fernando Piffer

COLUNA - Sinomar

Data 24/06/2022
Horário 04:45

Bom dia
"Olhos que olham são comuns. Olhos que veem são raros." ( J. Oswald Sanders )

Qualidade
LIV, o 21º empreendimento da Incorporadora Mampei Funada, referência em qualidade, credibilidade e inovação no segmento imobiliário na cidade de Presidente Prudente e região, foi apresentado ao mercado na noite de quarta-feira, com apartamento decorado, na sua central de vendas, na Rua João Goetz, perto do Seminário.

Surpreendente
O mais novo empreendimento vertical de Presidente Prudente chegou com um conceito imponente e inovador surpreendendo os amigos e parceiros da Mampei Funada, convidados para o lançamento do Residencial LIV. O LIV (Lazer Integrado à Vida) será uma única torre em um terreno de quase 5 mil m², com muito lazer. 

Autores
Profissionais renomados projetaram o residencial LIV (Lazer Integrado à Vida) criando áreas de uso coletivo inspiradas no bem-estar. O projeto arquitetônico é da Rivaben, Fernando Piffer assina a arquitetura de interiores das áreas internas de lazer e do apartamento decorado, e Edu Leal o paisagismo e arquitetura das áreas externas de lazer.

Gastadores
Se você pensa em investir na melhor idade, com certeza deve garantir bons lucros. Segundo uma estimativa, os consumidores com mais de 60 anos devem movimentar neste ano R$ 400 bilhões. O valor, equivalente ao PIB da Irlanda, é 45% maior do que há cinco anos. 


PATRÍCIA ROSSATO, DA REMAX, CHEGANDO NA CENTRAL DE VENDAS DA MAMPEI FUNADA PARA CONFERIR A NOVIDADE


CORRETORA ADRIANA CARMINATTI, NO COQUETEL DE LANÇAMENTO DO NOVO EMPREENDIMENTO 


OFTALMOLOGISTA MOISÉS FILHO, ENTRE OS CONVIDADOS DA APRESENTAÇÃO DO LIV


DIGO CAVALCANTE, EM MAIS UM EVENTO COM A CHANCELA DA ENTER PRODUTORA


ESPAÇO GOURMET DO APARTAMENTO DECORADO DO LIV


 

Publicidade

Veja também