Mampei Funada programa ação inédita

SINOMAR CALMONA

Renato Funada, presidente da Mampei Funada

COLUNA - Sinomar

Data 12/10/2023
Horário 05:15

A Incorporadora Mampei Funada reuniu corretores e parceiros imobiliários, segunda-feira, na sua Central de Vendas, para apresentar aos profissionais a primeira edição da Operação Fecha Negócios, ação inédita que realizará dias 26, 27 e 28 de novembro. Serão 72 horas de campanha em que a empresa oferecerá ao mercado apartamentos que serão entregues em 2024, com condições exclusivas. O Splendori e o Arbore Bosque & Clube são dois dos empreendimentos participantes desta operação, ambos estão localizados em alguns dos melhores pontos da cidade: o Arbore próximo ao Prudenshopping e à rotatória do Muffato Max e o Splendori no centro de Prudente, na esquina da Sete de Setembro com a Casemiro Dias.


AUDITÓRIO DA CENTRAL DE DECORADOS, LOTADO POR CORRETORES E PARCEIROS DA MAMPEI FUNADA


DEBORA FUNADA, DIRETORA


THIAGO DECKS, GERENTE DO CANAL IMOBILIÁRIO


MEL MINZONI, DA MEL IMÓVEIS


BRUNO GOULART E BENEDITO NASCIMENTO, DA BGD IMÓVEIS


OS CORRETORES VIRGINIA BYDE, RODOLFO AKIRA KASI E CECÍLIA FUNADA


AS CORRETORAS ANGELICA SABINO E FLAVIA MOTTA

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Engenheiro Agrônomo, os profissionais que desenvolvem soluções para os desafios do campo.
...
O olho é um dos órgãos que mais sofrem com a baixa umidade. O clima seco causa ressecamento e ardência, além de facilitar infecções, como a conjuntivite. 
...
Lembrete de Luiz  Claudio Lemes: “ Estacionar em local apropriado significa não invadir o espaço do deficiente ou idoso sem credencial”.
...
Luciana Souza  lamenta aqueles que além de estacionar o carro na faixa amarela, ainda conseguem bloquear a rampa de acesso para deficientes.
...
Sansei Marcelo Trovani comandou a boa ação da Academia Budô Kan, que arrecadou mais de 300 brinquedos entre karatecas e familiares, para doação a crianças carentes.
...
Às vezes a sorte vem, e a gente está ocupado demais pra ver.
...
Ponto final: Temos quase que uma obrigação, enquanto pessoas civilizadas, de cuidar ao menos do pedaço onde vivemos. Uma prova de cidadania.
 

Publicidade

Veja também